Juliana Lima estreia a música “Temporal” na Rádio Nova Brasil FM

Cantora mostra toda a sua sensibilidade e romantismo através da canção que estará na grade da Rádio

Ouça agora https://acesse.one/ltLSn

- Publicidade -

A cantora e compositora Juliana Lima lança a canção “Temporal” na grade da Rádio Nova Brasil FM. A música faz parte do 8º álbum de estúdio da artista que é natural de Santo André, no ABC Paulista.

A Nova Brasil é uma das maiores rádios do seguimento da MPB e moderna MPB do país, atuando em 11 cidades do Brasil, tendo a sua matriz em São Paulo, mas com filiais em Salvador, Recife, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Maceió, Fortaleza, Campinas, Brasília, Araçatuba e Aracajú.

A faixa “Temporal” fala sobre as nuances da vida, e do fato de muitas vezes deixarmos escapar as coisas mais importantes. Começa com um violão singelo acompanhado de uma flauta que percorre a canção do começo ao fim, trazendo um “baiãozinho” no refrão. Juliana Lima faz parte da safra da moderna MPB, que flerta com elementos sonoros contemporâneos.

Quem assina a produção do álbum “Esperança”, do qual a música faz parte, é Augusto Albuquerque, carioca, mas radicado em São Paulo há mais de 15 anos. Baixista de Moraes Moreira por 16 anos (até a sua morte, em 2020), o músico já trabalhou com artistas como Carlinhos Brown, Maria Rita, Banda Black Rio, Banda Grooveria e Lucy Alves.

Vale ressaltar que Juliana Lima possui 8 álbuns lançados e assina mais de 500 composições. Gravando o primeiro álbum aos 14 anos. Além de cantar e compor ela é multi instrumentista, tocando instrumentos como violão, sanfona, ukulele e gaita.

- Publicidade -
  • sobre Juliana Lima
    Apaixonada pelo assunto, a artista também é formada em Musicoterapia pela Faculdade Paulista de Artes, especializada em Gestão de projetos culturais e organização de eventos pela USP. Possui também formação em Music & Business, na EM&T e realizou uma extensão universitária em Música e Negócio no Instituto Genesis pela PUC-Rio.

Em 2016, fez sua primeira turnê na Europa, passando por Portugal, Irlanda, Itália e Espanha. Em 2019, cantou com Elba Ramalho, abriu shows de Ana Carolina e Roupa Nova e venceu o concurso Jeunesse Next Talent, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, onde cantou para 18 mil pessoas. Em 2022 abriu o show do cantor Alceu Valença no Festival Entoada Nordestina e cantou para 20 mil pessoas, em São Caetano do Sul. Em 2023, divide o palco com artistas como Janayna Pereira, Bernadete França e Mariana Aydar.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *