Júllia Zimmêr adota estilo country sútil marcado de elegância na gravação do clipe “Já Sei de Cor”

Com produção de Cayo Felipe, apresentação da cantora gaúcha visa o resgate do sertanejo romântico

Em retomada da carreira musical, a cantora gaúcha Júllia Zimmêr destaca nas redes sociais e plataformas seu primeiro single, com a apresentação do clipe da canção “Já sei de cor”. Além do talento vocal da jovem que visa resgatar o sertanejo romântico, também é possível notar o bom gosto e suavidade do estilo country” adotado pela cantora.

Para os amantes do estilo sertanejo, o chapéu não poderia se fazer ausente do look. A cor neutra foi a opção da artista que destaca o branco e o modelo tradicional do acessório. Também tradicional às mulheres que adotam a moda country, as “franjinhas” estão presentes na composição do figurino.

Na história da moda, o jeans tem seu protagonismo e se tornou conhecido como uma espécie de peça coringa. Ele também é destaque nas produções escolhidas pelos adeptos do estilo country. Para a cartela de cores, a cantora também mostra suavidade com opção para a neutralidade, como branco, além de tonalidades em tendência, como o verde e o marrom.

“Não busco comparações com nomes dentro da cena artistas. Moda é um tema que faz parte dos meus gostos pessoais e quero seguir e manter um estilo próprio, independente. A questão do figurino é super importante, pois o artista se tornou influenciador e o público sempre fica de olho no estilo escolhido. Gosto dessa suavidade, sem a extravagância, pois esse conceito também se faz presente em minha vida pessoal”, explica a cantora que começa a preparar o segundo clipe, a ser apresentado ao público até o dezembro.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário