Kadu Martins será uma das atrações já confirmadas no pré-show do Prêmio Multishow 2023

O Prêmio Multishow 2023 terá um show que vai anteceder o início da célebre cerimônia. Neste ano, a grande revelação da música brasileira Kadu Martins estará no palco para animar a noite com o melhor do arrocha e piseiro.

O artista será responsável por esquentar o público com músicas de sucesso para o início da premiação do 30º Prêmio Multishow, que terá transmissão pela TV Globo e pelo Globoplay, com sinal aberto para não-assinantes.

A premiação está marcada para o dia 7 de novembro e a votação está aberta para as categorias Clipe TVZ do Ano, Show do Ano, Voz do Ano, Hit do Ano e Categoria Brasil. A apresentação será de Ludmilla, Tata Werneck e Tadeu Schmidt.

Kadu Martins é considerado pelo público como um dos maiores “hit makers” da atualidade. Além de cantar, Kadu é autor de músicas dançantes, com letras que falam de temas da atualidade, alcançando a fórmula que o tornou um verdadeiro fenômeno nas plataformas digitais. O pontapé inicial dessa escalada de sucesso veio com o hit “Red de Maracujá”, seguido de “Virando o Olhinho”, “Novinha do Only Fans” e “Halls na Língua”.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário