Kari Jobe estreia em turnê inédita no Brasil junto com o cantor Cody Carnes

De Imprensabr

Após emocionar e tocar vidas pelo mundo afora, o anúncio da turnê de Kari Jobe e seu esposo Cody Carnes tem gerado euforia entre o público brasileiro que há uma década espera pela notícia. A última visita da cantora ao país aconteceu em maio de 2014.

Sobre a turnê:

- Publicidade -

A primeira parada de Kari e Cody será em Manaus, no Podium da Arena da Amazonia, no dia 8 de fevereiro, sendo esperada sua chegada ao Brasil poucos dias antes.

A capital paulista irá receber a dupla em sua segunda parada, no dia 10 de fevereiro, em uma apresentação que acontecerá na Igreja Lagoinha Alphaville.

Em sequência, eles partem para o sudeste do país, rumo a Belo Horizonte–MG, aonde irão se apresentar na Igreja Lagoinha Belo Horizonte, no dia 12 de fevereiro. O encerramento da tour será no dia 14 de fevereiro na Igreja Lagoinha Belém, no Pará.

A expectativa é que Kari Jobe e Cody Carnes relembrem os primeiros feats juntos e junto ao público adorem a Deus com suas canções.

Em São Paulo e Belo Horizonte a entrada será gratuita. Para as outras paradas é necessário adquiri o ingresso através do site oficial karijobe.com.br

- Publicidade -

Sobre Kari Jobe:

Kari Brooke Jobe Carnes, artisticamente conhecida como Kari Jobe, é uma renomada cantora cristã da música contemporânea americana, sendo mundialmente conhecida por sucessos como, “Forever”, “I Am Note Alone”, “Let The Heavens Open” entre vários outros que ultrapassam a marca de 414 milhões de visualizações apenas em seu canal no YouTube, onde conta com mais de 1.3 milhões de inscritos.

Com uma carreira sólida de quase 20 anos, a líder de adoração detém de três GRAMMY®, vários Dove Awards, tendo ela dois singles com certificação RIAA Gold. Ministrando desde os 13 anos, a americana foi elogiada até pelo New York Times.

Seu álbum mais aclamado veio em 2020, indicado ao GRAMMY The Blessing (Live), que contou com o sucesso mundial “The Blessing” co-escrito por ela, Cody Carnes, o rapper Chris Brown e Pastor Steven Furtick, da Elevation Worship. Kari recebeu também indicações consecutivas ao GRAMMY pela música “The Blessing” e pelo álbum de mesmo nome para o 63o e 64o Prêmios.

Natural do Texas, a cantora reside atualmente em Nashville com seu esposo Cody Carnes e seus dois filhos, Canyon e Kingston, ambos servem em sua igreja natal The Belonging Co.

- Publicidade -

Nas redes sociais a cantora conta com mais de 4.2 milhões de seguidores, frequentemente abençoados em suas lives e publicações.

Com mais de 210 milhões de plays nas plataformas de música, Kari já foi capa das principais playlists no Spotify, onde conta com 2.2 milhões de ouvintes mensais.

Sobre Cody Carnes:

Cantor, compositor e pastor, Cody Jay Carnesum Carnes, iniciou sua carreira solo na música em 2017 após assinar com o Capitol Christian Music Groupcom o lançamento do álbum The Darker the Night / The Brighter the Morning, aclamado pela crítica.

Com seu estilo autêntico, Cody é apaixonado por criar espaços onde a arte inovadora e a adoração se unem. Entre suas canções de maior sucesso estão: “Nothing Else”, “Run To the Father” e “Christ Be Magnified”.

Em 2020, ele lançou seu álbum de estúdio Run To The Father, que lhe rendeu sua primeira indicação ao GRAMMY Award. Sua participação no álbum The Blessing e The Blessing (Live) junto a Kari Jobe, renderam indicações ao GRAMMY®, e aos prêmios 63o e 64o.

Em seu canal no YouTube, o cantor detém quase 100 milhões de visualizações e 250 mil inscritos. Nas plataformas sociais, ele conta com mais de meio milhão de seguidores e faz questão de usar a internet para propagar o evangelho e o amor de Deus.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *