Kilotones e Rafael Senegal agitam a Fábrica de Cultura 4.0 Sapopemba neste sábado

A apresentação tem acessibilidade em LIBRAS e promove uma mistura de ritmos latinos com o rock

Com influências rítmicas que vão do pagodão baiano, passando pela música eletrônica, reggaeton e mangue beat, o trio Kilotones apresenta o show do seu novo álbum intitulado “A Terra Brasilis Brasilerô”, dia 04 de novembro, na Fábrica de Cultura 4.0 Sapopemba com entrada gratuita que terá interpretação das letras em Libras. O show contará com a participação do artista Rafael Senegal.

A banda, formada pelos irmãos de Ribeirão Preto, JP Barrionovo (guitarrista), AJ Barrionovo (baixista e vocalista), e Pedro Barrionovo (baterista e produtor), traz em sua essência uma sonoridade que consegue soar familiar e única ao mesmo tempo. “Talvez o tempo seja o senhor que ensina a lutar/ Talvez os passos firmes de hoje seja de quem aprendeu a levantar”, diz a letra motivacional de ‘A Levantar’, faixa com  refrão potencial de grudar no ouvido e agitar a galera no show.

O Kilotones chega ao palco do Sesc São Carlos animado pelo resultado do novo trabalho e com tantas lembranças boas de shows nesta cidade. Além da formação de power trio, que garante à banda uma sonoridade própria para o show, os músicos utilizam instrumentos como tambores, agogô, caxixi e samples para trazer a atmosfera do álbum para a apresentação. “As interações com o público sempre foram marcantes nos shows do Kilotones e para esse, não será diferente, as pessoas podem esperar muita conexão. amor. A mensagem que queremos passar é essencialmente sobre esperança, que está na maioria dessas músicas representada pela luz. Esperamos que nos shows ou ouvindo o álbum, o Kilotones possa trazer essa luz/esperança para as pessoas, explica JP.

Os três integrantes assinam as composições, conseguindo sinergia e coesão que só mesmo irmãos com uma mesma visão artística e de mundo conseguiriam transmitir a mensagem das canções. “Cada música deste álbum representa um pouco desse Brasil que é complexo e fascinante ao mesmo tempo. Queremos transmitir uma mensagem de resiliência, mostrando que, apesar dos obstáculos, há uma luz vibrante e um espírito coletivo de esperança que nos impulsiona a olhar para um futuro melhor”, aponta Pedro.

A apresentação do trio começa às 14h com entrada gratuita. “Estamos ansiosos para que nossos fãs mergulhem nesse álbum e se conectem com as histórias e emoções transmitidas em cada música”, conclui AJ.


SERVIÇOKILOTONES NO SHOW –  A TERRA BRASILES BRASILERÔPARTICIPAÇÃO ESPECIAL: RAFAEL SENEGALLocal: Fábrica de Cultura 4.0 Sapopemba
Endereço: Rua Augustin Luberti, 300 – Fazenda da Juba – Sapopemba – SPData: Dia 04 de novembro Horário: 14 horasSHOW GRATUITO

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário