Kung Fu Panda 4 é o filme escolhido para sessão do CineMaterna desta terça no Cinemark do RioMar Recife

O longa de animação será exibido na sessão do CineMaterna desta terça-feira, dia 9 de abril, às 14h10 no Cinemark do RioMar Recife.

O filme escolhido, através de uma enquete, para a sessão do CineMaterna desta terça-feira, dia 9 de abril, foi a animação Kung Fu Panda 4. A sessão do CineMaterna conta com sala adaptada para famílias com bebês de até 18 meses curtirem um filme no cinema. O longa será exibido às 14h10 no Cinemark do RioMar Recife.

- Publicidade -

A ONG CineMaterna, instituída por mães, promove as sessões adaptadas com preparação especial da sala, com o som mais ameno e a luz controlada, para que as mães e pais possam levar seus bebês para o cinema. Além disso, as 10 primeiras famílias que chegarem para assistir ao filme com seus bebês de até 18 meses serão presenteadas com cortesia, limitada a uma por bebê.

Entre os critérios para escolha do filme, através de enquete no site do CineMaterna, está a exclusão de filmes que tenham violência. Nesta edição, o filme traz Po, a fera em artes marciais, de volta para mais uma aventura. O Dragão Guerreiro foi convocado para tornar-se o Líder Espiritual do Vale da Paz e, para isso, ele precisa encontrar e treinar alguém para ficar no seu lugar. A história ainda conta com nova vilã, que atende pelo nome de Camaleoa.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube