Lars Grael confirma presença na Semana Internacional de Vela de Ilhabela Daycoval

A 51ª edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela Daycoval, programada para ser realizada de 20 a 27 de julho, no Yacht Club de Ilhabela (YCI), já cria expectativas em velejadores de todo o Brasil. Entre eles, está o ídolo do esporte e detentor de duas medalhas olímpicas Lars Grael, que estará presente na competição em Ilhabela (SP).

Com mais de 100 veleiros de diversas classes esperados, incluindo ORC, BRA-RGS, C30, Clássicos e RGS Cruiser, a próxima edição da SIVI promete oferecer um evento de alto nível, tanto para participantes quanto para espectadores que lotarão o canal de São Sebastião.

Lars Grael, medalhista de bronze, conquistadas nos Jogos de Seul 1988 e Atlanta 1996, compartilhou sua empolgação para a 51ª edição e enfatizou a importância histórica e a atmosfera única da Semana de Vela de Ilhabela Daycoval.

“Não vejo a hora de presenciar o canal cheio de velas. Estou ávido para voltar e participar, não sei nem em que barco ainda, mas estarei lá. Ilhabela realmente é uma ilha belíssima, um dos principais cartões-postais da costa brasileira e um lugar muito bom para velejar “, disse o velejador.

Leia mais aqui.

Compartilhe este artigo
Katarine Monteiro é jornalista especializada em esportes olímpicos e em saúde. Com cobertura de grandes eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos em Lima 2019, Qatar Total Open 2020, Qatar ExxonMobil Open 2019 - tênis em Doha (QT), Semana de Vela de Ilhabela, Transat Jacques Vabre 2019 (França-Brasil), L'Étape Brasil by Tour de France, também já fez coberturas de natação, maratona aquática, vôlei, polo aquático, Fórmula E, vela, skate e boxe, além de eventos esportivos como assessora de imprensa, relações públicas e social media.