Leia Martins une talento e propósito com o projeto ‘Cantando Pela Vida’

De Imprensabr

Pastora Leia, como é conhecida, é líder do projeto social que le

Abençoada com voz e presença marcantes, Leia Martins é pastora, profeta e cantora, sendo também experiente como regente de coral. Pastora Leia como é conhecida, vem cumprindo o ide de Jesus, levando o evangelho as comunidades da cidade de São Paulo, como líder espiritual do projeto social e evangelistico ‘Cantando pela Vida’.

Leia iniciou seu ministério aos 7 anos de idade e desde então vem deixando sua marca por onde passa, estando também sempre envolvida com projetos sociais. Entre elas, o ‘Cantando Pela Vida’, projeto que acredita no Amor de Jesus e na capacidade que a música tem para alcançar vidas e gerar transformação.

- Publicidade -

O ‘Cantando Pela Vida’ tem por objetivo principal levar o amor de Jesus às comunidades, entendendo que a Fé sem obras é morta. Além de falar de Jesus, o projeto proporciona um dia especial para centenas de famílias todos os finais de semana, oferecendo Shows de Música Gospel, aferição de pressão, dosagem de glicemia, consulta com oftalmologista, pipoca e algodão doce, parque de diversões, sorteios de brinquedos e bicicletas, além de um salão completo, tudo isso de forma gratuita.

Desde 2019 à frente do projeto, Leia Martins durante a pandemia também fez diversas obras sociais, uma vez que o evento não poderia acontecer. Na época, o ‘Cantando pela Vida’ virou um programa no YouTube, com mais de 700 mil inscritos. Leia Martins participou de diversos episódios, que foram transmitidos também pela Rede Super de televisão.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *