L’Étape Brasil abre temporada de “Blitz” para ciclistas

As “Blitz” do L’Étape Brasil voltaram com tudo em 2024. Visando o aquecimento para a prova de Cunha (SP), que será realizada em pouco mais de um mês, de 5 a 7 de abril, as primeiras “Blitz” estão confirmadas em São Paulo.

No final de semana passado, sábado (23/2), a estreia da ativação aconteceu em Alphaville, Santana de Parnaíba. E as próximas já estão confirmadas: sábado que vem (2/3) em Cabreúva e em seguida, sábado (9/3), em Cunha. Mais detalhes, como os horários e endereços das “Blitz”, serão anunciados no perfil do Instagram do L’Étape Brasil (@letapebrasil).

- Publicidade -

Na primeira “Blitz”, no sábado passado (23/2) cinco assessorias esportivas e mais de 120 ciclistas estiveram presentes, em Alphaville, região com muitos relevos e inclinações, que proporciona um bom treinamento para o L’Étape Cunha, que possui trajeto com muitas subidas.

“As blitz oferecem ainda promoções de inscrições em provas do L’Étape Brasil com super descontos e bonificações exclusivas”, afirma Fernando Cheles, Diretor Técnico do L’Étape Brasil.

Além do suporte técnico, do treinamento e da troca de experiência com outros ciclistas, os participantes da blitz contam com hidratação e alimentação e podem encontrar produtos dos patrocinadores oficiais do L’Étape Brasil.

“As ativações que realizamos nas ‘Blitz’ visam aproximar os ciclistas da prova ao longo do ano, enquanto não chegam as etapas tão aguardas por eles, seja em Cunha, Campos do Jordão ou Rio de Janeiro”, diz Thaís Barg, diretora de marketing do L’Étape Brasil.

“Essas três primeiras ‘Blitz’ tem foco na preparação e divulgação do evento que abre nosso calendário, o L’Étape Cunha. Mas ao longo da temporada, teremos novas ativações confirmadas voltadas para as provas de Campos e Rio”, finaliza.

- Publicidade -

As inscrições seguem abertas no site do L’Étape Brasil.

Foto: Agência Ophellia

Compartilhe este artigo
Katarine Monteiro é jornalista especializada em esportes olímpicos e em saúde. Com cobertura de grandes eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos em Lima 2019, Qatar Total Open 2020, Qatar ExxonMobil Open 2019 - tênis em Doha (QT), Semana de Vela de Ilhabela, Transat Jacques Vabre 2019 (França-Brasil), L'Étape Brasil by Tour de France, também já fez coberturas de natação, maratona aquática, vôlei, polo aquático, Fórmula E, vela, skate e boxe, além de eventos esportivos como assessora de imprensa, relações públicas e social media.