Luedji Luna é a primeira atração confirmada do Festival Feira Preta

Com o tema "Ser Feliz é a Nossa Revolução'', a edição será realizada nos dias 3,4 e 5 de maio, no Parque Ibirapuera

O Festival Feira Preta, maior evento de empreendedorismo afro da América Latina, anunciou que a cantora e compositora brasileira, Luedji Luna, será uma das atrações nacionais confirmadas. Com um novo formato em 2024, o evento promete uma extensa programação de atividades com shows inéditos em palcos musicais, área de empreendedores, área dos talks, área de gastronomia, área infantil, área de experiências junto às marcas e painéis.

Nesta edição, o festival contará com um modelo freemium com espaços gratuitos e pagos. No espaço gratuito terá área de empreendedores e gastronomia, palestras e oficinas gastronômicas, além de apresentações musicais de novos artistas. Já no espaço pago, haverá as principais atrações musicais e ativações de marcas. Apesar de serem pagos, os ingressos serão vendidos a um valor acessível, além das diversas condições de pagamento e atos promocionais.

- Publicidade -

Ao longo desses 21 anos, mais de 250 mil pessoas, 7 mil artistas, 3000 empreendedores do Brasil e da América Latina já passaram pelo evento. No formato online, em 2020 e 2021, foram mais de 65 milhões de views. Ao todo, com as vendas de produtos e serviços de afroempreendedores, o Festival movimentou mais de R$15 milhões.

O intuito do evento é possibilitar uma experiência enriquecedora para o seu público, sobretudo no que diz respeito à cultura, ao social e à economia criativa e preta. Entre as marcas patrocinadoras estão Mercado Livre, Doritos, Seda e Dove.

Sobre a Feira Preta

A Feira Preta nasceu em 2002, focada na venda de produtos de empreendedores negros. Com o passar dos anos, se tornou um festival com conteúdos, produtos e serviços nos mais diversos segmentos. Assim, o Festival Feira Preta pauta tendências, lifestyle e o que há de mais inventivo e inovador na criatividade afrobrasileira.

O Festival Feira Preta reúne, também, diversos artistas e empreendedores negros expoentes no Brasil e América Latina, tornando-se assim um dos maiores festivais de cultura negra latino-americana.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Segue:
Editora e criadora da Rede Brasileira de Notícias. Fazendo também parte da redação do Imprensabr. Sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *