Marcas aprovam Arnold Sports South America

A edição comemorativa de dez anos do Arnold Sports Festival South America, realizada de 5 a 7 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, estabeleceu diversos recordes. Mais de 100 mil pessoas estiveram presentes nos três dias, e a feira contou com a participação de 200 expositores, além de competições esportivas, congressos e talks com influenciadores e celebridades do segmento.

Ana Leal Graziano, CEO da Savaget Group, empresa organizadora do Arnold Sports Festival, destaca a importância da colaboração: “Todo evento como o nosso depende de duas coisas para ser bem-sucedido: público e parceiros que abracem a ideia, como é o caso dos expositores e palestrantes dos congressos. Não tenho dúvidas de que tivemos uma grande sintonia de todas as partes. Por isso, a 10ª edição do Arnold Sports Festival foi a maior de todos os tempos”.

- Publicidade -

Os expositores também compartilham sua experiência. Marcelo Bella, CEO da Black Skull, observa: “Eu vi o maior espaço de exposição e modalidades esportivas de todas as edições. O evento também abriu portas para outros segmentos de negócios. Havia muitas famílias no local, mostrando que o Arnold não se destina a um público específico”.

A mesma satisfação foi expressa por outros gigantes do mercado de nutrição esportiva. Fernando Moura, diretor comercial e de marketing da Integralmédica, afirma: “Agradecemos à equipe do Arnold Sports Festival South America pela organização da feira, que nos proporcionou a plataforma ideal para promover nossa marca e expandir nosso alcance no mercado. Estamos ansiosos por futuras oportunidades de colaboração e crescimento mútuo”.

Além disso, a Optimum Nutrition destaca a oportunidade de lançar novidades durante o evento. Ricardo Barbara, vice-presidente da América Latina da marca, menciona: “A degustação dos cinco novos sabores do Gold Standard Whey, nosso principal produto na ocasião, foi um sucesso. Isso mostra que o Arnold Sports Festival é uma excelente oportunidade para interagir com os consumidores e fortalecer nossa presença no mercado”.

Os congressos do Arnold Sports Festival também foram bem recebidos pelos profissionais do setor. Um dos destaques foi o Wellness Education, parte do movimento Bem-estar Brasil. Aurélio Alfieri, um dos palestrantes, elogia a audiência qualificada e entusiasta do evento, destacando a receptividade do público às informações apresentadas.

Dentro do movimento Bem-estar Brasil, o Business Club proporcionou um espaço para troca de experiências e geração de negócios. Paulo Movizzo, presidente do Sindi Clubes, afirma: “Levamos conteúdo sobre temas atuais e relevantes do setor, no maior evento multiesportivo da América do Sul”.

- Publicidade -

A Savaget Group, liderada por Ana Paula Leal Graziano, é responsável pela organização de importantes eventos de fitness, nutrição e bem-estar no país. O Arnold Sports Festival e o Mr. Olympia Brasil Expo são dois dos principais eventos, considerados os maiores da América do Sul, reunindo uma legião de apaixonados por saúde em feiras e competições.

Compartilhe este artigo
Katarine Monteiro é jornalista especializada em esportes olímpicos e em saúde. Com cobertura de grandes eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos em Lima 2019, Qatar Total Open 2020, Qatar ExxonMobil Open 2019 - tênis em Doha (QT), Semana de Vela de Ilhabela, Transat Jacques Vabre 2019 (França-Brasil), L'Étape Brasil by Tour de France, também já fez coberturas de natação, maratona aquática, vôlei, polo aquático, Fórmula E, vela, skate e boxe, além de eventos esportivos como assessora de imprensa, relações públicas e social media.