Mariana Lewis recebe indicação como “Melhor Atriz” por sua atuação em “Ivanov”

Somando seis prêmios internacionais, Mariana Lewis comemora a mais nova indicação à categoria que reconhece seu grande talento como atriz. Interpretando a personagem Sacha na série “Ivanov”, produção do Canal Demais, ela concorre como “Melhor Atriz” no LA Webfest, festival sediado em Los Angeles.

A trama de “Ivanov” explora a história do jovem Ivanov (Bruno Ahmed), que lida com a depressão clínica em uma época em que tal doença mal era reconhecida. O sofrimento dele e das pessoas com ele se relaciona são assuntos absolutamente relevantes no século 21.

- Publicidade -

Sacha em “Ivanov”, é uma jovem ingênua apaixonada por Ivanov, viúvo bem mais velho que ela e que a abandona no altar. Mostrando toda a dedicação em entregar uma personagem com qualidade e profundidade emocional, Mariana Lewis traz a vulnerabilidade de Sacha de forma cativante e autêntica, conquistando assim o júri da seleção oficial do LA WebFest.

“É uma honra estar reconhecida neste festival, que tem suas raízes no berço do cinema. Estou realmente feliz e grata por essa oportunidade”, afirma Mariana. “A Sacha é uma personagem muito especial e que carrega um grande peso de emoção. Ter tido a oportunidade de interpretá-la foi realmente muito importante pra mim. Foi uma experiência surreal gravar este projeto”, completa a atriz.

O evento é um dos primeiros do circuito de festivais. Fundado em 2009, por Michael Ajakwe Jr, um escritor vencedor do Emmy, o LA WebFest tem sido um dos primeiros eventos baseados em conteúdo digital da categoria, eles buscam expandir cada vez mais o festival para que ele possa se tornar um fornecedor viável de conteúdo de qualidade em escala internacional.

Nesta edição, além da indicação da atriz, a produção também concorre como “Melhor Screenplay“, “Melhor Cinematografia“, “Melhor Série de Drama“, “Melhor Série“, “Prêmio Especial“.

Este é um festival que sempre abraça e apoia nossos projetos. Estamos muito felizes de ver que ‘Ivanov’ ganhou o seu espaço no LA WebFest. Alcançamos categorias incríveis e isso é um combustível super importante pra gente“, completa a artista.

- Publicidade -

Mariana já faz história somando muitas indicações e seis prêmios como “Melhor Atriz” em festivais internacionais, como Rio Webfest (2 prêmios), Miami Webfest, Apulia Webfest, Asia Webawards, Sicilia Webfest. Ela vem provando os títulos com sua performance excepcional a cada novo projeto. 

Ainda sem data para ser lançado, “Ivanov” também conta com os atores Ana Cecília Mamede, Aline Azevedo, Alex Teix e Márcia Romão no elenco. O LA WebFest acontece em Hollywood, nos dias 2 e 3 de maio.

 



Compartilhe este artigo
Jornalista e assessora de imprensa. Trabalha na área do entretenimento há mais de 6 anos e é apaixonada pela comunicação.