Materiais escolares podem ser doados na campanha de Volta às Aulas do RioMar Recife

Janeiro, além de aproveitar as férias, também é tempo de organizar o ano que está começando. A lista inclui comprar os materiais escolares e montar toda a estrutura para o retorno à escola. A campanha de Volta às Aulas do RioMar Recife começa no dia 5 de janeiro e vai até o final do mês com oportunidades de compras de produtos e serviços em um só lugar. Além disso, o empreendimento promove uma campanha de arrecadação de materiais escolares novos e usados, em bom estado, que serão doados para crianças de instituições de bairros do entorno, do Pina e de Brasília Teimosa.

Para a ação solidária, em parceria com o Instituto JCPM, o RioMar Recife terá um ponto de arrecadação de materiais escolares novos e usados em bom estado a partir do dia 5 de janeiro. As doações podem ser feitas até o dia 31 de janeiro e o ponto de coleta fica localizado no Piso L1, em frente da loja Americanas.

- Publicidade -

“Os materiais escolares podem ser novos ou em bom estado porque é muito comum, de um ano para o outro, o estudante não utilizar 100% o material e ele pode e deve ser reaproveitado. Todos os itens arrecadas serão destinados para instituições ligadas à educação dos bairros do Pina e Brasília Teimosa”, explica Denielly Halinski, gerente de Marketing do RioMar Recife.
Entre as sugestões de materiais escolares que podem ser doados estão caderno, estojo, papel A4, lápis grafite, borracha, tesoura sem ponta, lápis de cor, hidrocor, régua, caneta, bolsa escolar, lancheira, entre outros.

Campanha de Volta às Aulas
A campanha de Volta às Aulas do RioMar Recife acontece há vários anos, sempre no mês de janeiro, quando as pessoas estão renovando a matrícula escolar, comprando uniformes e já estão de posse da lista de materiais escolares. O objetivo é facilitar o processo para quem busca conforto e comodidade.

“O RioMar Recife tem mais de 400 operações, dentre elas papelarias, lojas de acessórios, com mochilas e estojos, de vestuário, com tênis e calças jeans, unidades especializadas, com materiais esportivos. Além disso, há as lojas de serviços, com personalização, seja de bordado e impressão de etiquetas, e de armarinho, que tem na lista escolar. A ideia é a praticidade, para quem quer resolver tudo rápido e em um só lugar”, afirma Denielly Halinski.

App
Toda a agenda de eventos, serviços e horário de funcionamento podem ser conferidos no App RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android. Além disso, a plataforma oferece funcionalidades como mapa de geolocalização das lojas do shopping, reserva de restaurantes, pagamento de estacionamento, conteúdos, entre outras.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *