Mêntore Bank participa do RH Experience em São Paulo

“Os desafios da alta performance” é o tema do RH Experience, realizado nesta quarta-feira (22), em São Paulo. No evento, estiveram presentes o CEO do Mêntore Bank, Vanderson Aquino, e a Head de Marketing, Bárbara Moraes.

Entre as palestras, “As tendências do futuro do trabalho”, com Talita Cordeiro (Insper/FIA-USP); “Os pontos cegos do RH” com Olga Loffredi (Vanto Group); “A Diversidade com Alta Performance” com Tom Mendes (ID BR); “Autoconhecimento da liderança” com Sergio Chaia (coach e mentor) e “O poder da economia prateada”, com Andrea Bisker (Spark:off).

- Publicidade -

Para Vanderson Aquino, o momento foi de entender o cenário e os desdobramentos que a área de Recursos Humanos atravessa. “Estivemos também buscando fortalecer o nosso relacionamento com importantes empresas, apresentando aos gestores como transformamos o financeiro das corporações e o dia a dia de empresários, equipes de RH e colaboradores”, pontuou.

Mêntore Bank

Sendo 100% digital e gratuito, o Mêntore Bank tem a proposta de ampliar a oferta de crédito para os empresários brasileiros e trazer ganhos financeiros que estavam nas mãos dos grandes bancos para o caixa da corporação, transformando os custos com folhas de pagamento, recebíveis em crédito e possibilitando, assim, o fomento dos negócios. A missão da instituição financeira é transformar o que era tido como despesa em ganhos para as corporações e pessoas físicas. Entre os serviços financeiros oferecidos estão: TEDs e saques mensais sem taxas, pix ilimitado, pagamento de boletos e por QR Code, cartão de saque 24h e depósitos, aplicativo Mêntore Bank, antecipação de salário sem juros, serviços digitais pré-pagos como Netflix, Uber, Ifood e Sport, recarga de celular, crédito pré-aprovado, cartão de saque e compras pré-pago, além da parceria com a Swile, gigante startup de benefícios flexíveis.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *