Mercado Municipal de Niterói inaugura loja com todos os produtos de uma Ceia de Natal

Tendo como carro-chefe o Bacalhau, o Empório do Bairro traz o alimento diretamente da Noruega para o Mercado

Já pensou em encontrar em um único lugar todos os produtos natalinos que uma Ceia precisa ter? Além disso encontrar bacalhau de qualidade, importado diretamente da Noruega? Fim de ano é sempre corrido e ter uma opção dessa com certeza é um sonho. E o Mercado Municipal de Niterói vai tornar esse sonho em realidade.

- Publicidade -

Acaba de inaugurar o Empório do Bairro com um mix grande de produtos e muitos deles produtos natalinos, como bacalhau, frutas secas, castanhas, vinhos, tudo que uma Ceia de fim de ano precisa.

À Frente da marca, Fernando Abreu, filho de português e feirante, aos 6 anos começou ajudando seu pai, aos 21 decidiu seguir por conta própria trabalhando em uma importadora de pescados e bacalhau e acabou se encantando por esse universo.

Sempre estudando muito e se especializando no segmento, foi representante e
começou a importar o bacalhau direto da Noruega para o Brasil para grandes
supermercados e a partir daí nunca mais parou. Assim veio a vontade de criar um empório dedicado ao bacalhau. Em sociedade com o irmão Márcio Abreu e seu cliente Ney, os três almejam que o Empório do Bairro seja a melhor casa de bacalhau do estado.

Apesar do Bacalhau ser o coração do negócio, o carro-chefe da casa, o Empório do Bairro conta com outros produtos, como conservas, frutas secas, biscoitos, geleias, temperos, molhos, azeites, presuntos espanhóis e italianos, queijos de várias partes do mundo. Um empório completo, que além da loja física no Mercado Municipal de Niterói, fará entregas para quem preferir receber os produtos em casa.

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *