Mestre-Ita convida Tati Machado para o terceiro episódio da série de Itaipava

Veiculada nas redes sociais da marca, a série traz o Mestre Cervejeiro do Grupo Petrópolis para explicar os bastidores e a qualidade por trás da cerveja Itaipava

A cerveja Itaipava disponibilizou hoje, em suas redes sociais, o terceiro episódio da série de conteúdos especiais “Mestre-ITA”, que ressalta e explica a qualidade da cerveja. Neste capítulo, o Diretor Industrial e Mestre Cervejeiro do Grupo Petrópolis, Diego Gomes, chama a jornalista e apresentadora, Tati Machado, para desmistificar verdades e possíveis boatos sobre a Itaipava compartilhados na internet.

Durante o episódio, Tati Machado lê algumas dúvidas pesquisadas no Google pelos internautas sobre cerveja. Logo, o Mestre-ITA divide informações inéditas e corretas para o público da marca, contextualizando o processo de produção e a qualidade da Itaipava, única cerveja 100% brasileira, leve e refrescante.

- Publicidade -

Com o bordão “Beba com sabedoria e não tome fake news como verdade”, o terceiro episódio está disponível em todas as redes sociais da marca, como Instagram, Facebook e TikTok.

Os conteúdos da série Mestre-ITA usam a linguagem das redes sociais para atingir um público maior e são divulgados em capítulos. Em todos, Diego Gomes demonstra seu conhecimento acerca do produto, em conversas descontraídas com convidados e tirando dúvidas mais comuns do consumidor.

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Ita-Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *