MultiStudios reforça casting com Clodoaldo Silva e dupla Cris e Panda, para gravação de podcasts temáticos

Desde sua inauguração, há seis meses, o MultiStudios não para de inovar em sua grade de programação, com sugestão para todos os gostos. Já são mais de 50 podcasts, de diferentes temas e nichos, integrando o elenco do estúdio de vidro, no meio do shopping ParkJacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. E, neste mês de março, a
casa amplia ainda mais o seu casting, com a entrada de novos programas, entre estreantes e já conhecidos do público. Dentre as novidades estão o “Nada de mais”, de Clodoaldo Silva, dono de 14 medalhas paralímpicas; e Cris e Panda, com um programa em parceria com a UCI, para comentar os lançamentos de filmes.

Os amantes de cinema podem encontrar a dupla de influenciadores, que já produzem conteúdo sobre filmes, livros e cultura geek há tempos nas redes sociais, todas as quintas-feiras, no estúdio, que fica no terceiro piso do shopping, ao lado da praça de alimentação do shopping. Na terça-feira (05/03), inclusive, a dupla soltou o primeiro episódio da temporada em seu canal do Youtube @crisepanda. O conteúdo, gravado no final da semana passada no próprio MultiStudios, teve a participação da jornalista Renata Boldrini, que não poupou nos comentários sobre os indicados ao Oscar 2024.

- Publicidade -

Já Clodoaldo Silva, também conhecido como o Tubarão das Piscinas, reforça o time de esportes da casa. O ex-nadador olímpico é estreante no mundo do podcast e garante preparar uma temporada com a participação de colegas da natação e demais personalidades do mundo esportivo, para contar suas trajetórias e histórias de
superação. A primeira gravação do “Nada de mais” também já ocorreu na semana passada, com a participação do lutador Pedro Rizzo, o The Rock. O conteúdo ainda não tem data para ser divulgado no canal do medalhista.
Considerado uma alternativa de entretenimento dentro do shopping center, o MultiStudios abre espaço ainda para a estreia dos podcasts “Manda Pro Jurídico” (sobre o mundo jurídico), “Dra. Cast” (sobre saúde), “Podwish” (viagens para Orlando) e “Jornada KTO 1902” (dedicado ao Fluminense, com gravações às segundas-feiras).

“Estamos comemorando seis meses de operação com muitas novidades e adianto que elas não param por aí. Há muitos outros programas para entrar no nosso hub de conteúdo. Isso só mostra que estamos no caminho certo e trabalhando muito para apresentar sempre o melhor. Inclusive, acabamos de bater a marca de 400 episódios
produzidos no estúdio, entre lives e gravados, e mais de 25 milhões de views dos conteúdos já divulgados em diferentes plataformas digitais”, conta Thiago Oliveira, COO da agência Torie, idealizadora do MultiStudios.

Compartilhe este artigo