Música Can’t Get Over, do Kasino, ganha novo ritmo

O resultado é um remix feito por Kasino, Jamm’ e WZ Beat

 

Com ritmo e batidas marcantes, a versão de “Can’t Get Over” do estilo MTG Kasinão traz o toque ousado de WZ Beats juntamente a Jamm’ e ao Kasino.

Totalmente hypada, a canção vem mais encorpada e com um novo arranjo, trazendo a letra tão conhecida para uma dimensão mais atual.

É difícil separar o toque tecnológico da experiência musical nessa versão tão ousada dessa balada clássica.

A música “Can’t Get Over”, lançada em 2005, se tornou um hino, atualmente com mais de 26 mil reels no Instagram e milhões de visualizações nas plataformas digitais.

A canção bombou na novela América, da Rede Globo, e depois acabou viralizando com o meme “Vai, Kasinão” na web.

Ela é uma das diversas músicas eternizadas por Kasino nesses 20 anos de formação da dupla, que faz com que se eleva a um gigante atemporal, pulsando ao ritmo da música. Mais do que um projeto musical, se tornou um marco na história da música brasileira e um símbolo da vibração contagiante que une gerações.

Já a biografia do Kasino se inicia em 2005, quando Jamm e Ian Duarte uniram seu conhecimento em música pop eletrônica, desenvolveram o projeto e convidaram Fher, que hoje segue carreira na música gospel, para ser a imagem do grupo que ficou marcada pelos óculos escuros. Desde o começo, o Kasino conquistou o público com suas batidas inovadoras e performances contagiantes, ligeiramente se tornando referência no cenário nacional, tornando-se populares com suas músicas que se transformaram em trilhas de novelas da TV Globo, assim como conquistaram as rádios e as principais pistas de dança.

Confira a nova versão de “Can’t Get Over” nas principais plataformas de música: https://onerpm.link/mtg-kasinao

Compartilhe este artigo
Vanessa haddad nascida em São Paulo. Jornalista /assessora de imprensa / diretora de de conteúdo - formada na Spn / Pós graduada Anhembi Morumbi