Projeto Nadando com Thiago Pereira entra em nova fase em Volta Redonda (RJ)

O medalhista olímpico Thiago Pereira inaugurou na semana passada a segunda fase do projeto que leva seu nome em Volta Redonda (RJ). O evento, realizado no Parque Aquático Municipal, reuniu centenas de crianças e adolescentes de 7 a 17 anos que praticam natação semanalmente no local.

Os alunos receberam novos materiais do projeto Nadando com Thiago Pereira das mãos do próprio atleta, como toucas, óculos, uniformes e livros. Iniciado em agosto de 2022, o Nadando com Thiago Pereira atende 360 pessoas em 20 turmas e é 100% gratuito.

Thiago Pereira é uma inspiração para essa nova geração e acompanhou muitos jovens que aprendem a nadar na sua cidade natal. O evento contou com a presença de autoridades locais, pais, alunos, professores e Rose Vilela, mãe do nadador.

A CSN – Companhia Siderúrgica Nacional foi representada por André Isnard Leonardi (Gerente-Geral da Fundação), Fábio Silvestre (Gerente de Projetos) e Helder Oliveira (Gerente de Articulação).

“Volta Redonda foi sempre o início, onde tudo começou e, obviamente, a cada ano que passa a gente quer crescer o projeto cada vez mais aqui. E também aumentar o número de núcleos, quem sabe levando para outros estados como São Paulo e Santa Catarina, pra atender cada vez mais pessoas”, disse Thiago Pereira.

Leia mais aqui.

Compartilhe este artigo
Katarine Monteiro é jornalista especializada em esportes olímpicos e em saúde. Com cobertura de grandes eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos em Lima 2019, Qatar Total Open 2020, Qatar ExxonMobil Open 2019 - tênis em Doha (QT), Semana de Vela de Ilhabela, Transat Jacques Vabre 2019 (França-Brasil), L'Étape Brasil by Tour de France, também já fez coberturas de natação, maratona aquática, vôlei, polo aquático, Fórmula E, vela, skate e boxe, além de eventos esportivos como assessora de imprensa, relações públicas e social media.