“Nascer de Novo” – a vitória sobre a angústia na canção de Alison & Vitória

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a depressão pode ser caracterizada como um transtorno mental frequente. Estima-se que este mal afete mais de 264 milhões de pessoas em todo o mundo. Apesar de todos os cuidados médicos e de medicamentos afins, milhares de pessoas ainda ficam prisioneiras da depressão. Mas existirá solução que assegure às pessoas uma vida livre e feliz?

A dupla Alison & Vitória trazem uma canção que mostra o caminho para que toda lágrima seja substituída por alegria, ainda que existam situações adversas a serem enfrentadas. O single em questão é “Nascer de Novo”, lançamento pela Gospel Music Brasil. Uma música que toca a dupla de modo especial, porque ela os “envolve com uma atmosfera de adoração, amor e esperança”.

A composição de Rayssa, Ravel e Wanderly Macedo mostra que há sempre uma esperança, a possibilidade real para um recomeço: “Jesus pode apagar todo passado triste do nosso coração, enxugar nossas lágrimas, extirpar amargura, angústia e ansiedade da nossa alma. Ele pode, e quer, livrar a todos da terrível depressão. Precisamos nos desprender de tudo e nos entregarmos a Jesus… Ele nos surpreende grandemente!”

Alison e Vitória queriam muito trazer um clássico que tivesse marcado gerações, mas, agora, com uma roupagem que transmitisse a identidade e o estilo musical da dupla, contudo, conservando a essência da música. Foi quando Fernando Costa, presidente da gravadora Gospel Music Brasil, apresentou-lhes esta canção. Eles gostaram demais, pois ela traduz exatamente o que buscavam e que queriam passar para as pessoas, “que nunca é tarde para nascer de novo em Cristo e recomeçar com uma vida feliz ao Seu lado”. Quando ouviram a versão final, “simplesmente amamos! O nosso desejo é que este louvor abençoe milhares de pessoas com esta mensagem de amor e esperança e as conduza para Jesus Cristo”.

A dupla deixa uma mensagem especial ao público: “Seja tocado pela mensagem deste louvor e creia que, independentemente da realidade que você esteja vivendo, Deus tem sempre novos começos. Chegou a hora de você viver os planos de Deus, então, permita-se viver este novo tempo em Deus! Receba a presença de Jesus, sinta o Seu amor envolvendo você por inteiro. Quando pensar em desistir, lembre-se de que Deus não lhe chamou para desistir, mas para resistir! Creia que há esperança. Acredite, Ele sempre nos surpreende! Jesus vai apagar o passado de tristeza do seu coração e, onde houve vergonha, Ele vai trazer dupla honra… e perpétua alegria.” (Isaías 61.7).”

Assista ao videoclipe da canção “Nascer de Novo” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Vi2RuGZcKhw

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Nascer de Novo”. Aproveite e adicione as canções da dupla Alison & Vitória à sua playlist: https://orcd.co/_nascerdenovo

Acompanhe a dupla Alison & Vitória nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/alison.e.vitoria

Siga a Gospel Music Brasil nas Redes Sociais!
YouTube (+ de um milhão e meio de inscritos): www.youtube.com/gospelmusicbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/gospelmusicbrasil
Spotify: https://open.spotify.com/user/gospelmusicbrasil
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@gospelmusicbrasiloficial
Facebook: https://web.facebook.com/gospelmusicbrasil

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário