Natal Solidário: APAS incentiva campanha para arrecadação de alimentos

A APAS (Associação Paulista de Supermercados), por meio de sua Diretoria de Responsabilidade Social, incentiva a campanha “Natal Solidário APAS”, que visa arrecadar doações de alimentos não perecíveis com clientes dos supermercadistas associados.

Os alimentos arrecadados serão destinados para organizações sociais locais, ao fundo social da cidade, ou demais instituições sociais a critério do supermercadista. A sugestão dada é que a coleta seja feita até o dia 22 de dezembro nos supermercados que fazem parte da Associação em todo o Estado de São Paulo.

- Publicidade -

A APAS ao longo de 2023, por meio da APAS SHOW e da APAS EXPERIENCE, arrecadou um total de 52,6 toneladas de alimentos, produtos de limpeza e higiene, para destinar a centenas de organizações sociais, por meio de parcerias estratégicas com as organizações Amigos do Bem, Associação Prato Cheio e Programa Mesa Brasil do SESC SP, essenciais no projeto. Através da disponibilização dos materiais da Campanha Natal Solidário busca incentivar o associado a fazer ações sociais em sua região, fortalecendo sua marca e também contribuindo para um mundo mais junto.

“Natal é momento de confraternização, renovação das esperança e amor ao próximo. Sabemos que muitas famílias estão em vulnerabilidade, ações assim sensibilizam todos a se envolverem e estimulam a solidariedade como um todo”, afirma Marcelo Souza, coordenador de Operações de Lojas da APAS.

Sobre a APAS – Com 52 anos de tradição, a Associação Paulista de Supermercados representa o essencial setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento com a sociedade. A entidade possui 3 distritais na cidade de São Paulo e 13 regionais distribuídas estrategicamente pelo Estado.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *