Natalia Guitler e Vanessa Tabarez se consagram campeãs do futevôlei no TAFC

A dupla fez uma disputa emocionante de virada nas areias da Bahia

A multiatleta Natalia Guitler comemorou mais um título de campeã no futevôlei de duplas ao lado da sua amiga e parceira, Vanessa Tabarez, no último domingo (17), vencendo todas as etapas da tabela.

O torneio TAFC 40 – TEAM ÁGUIA FOOTVOLLEY CUP – disputado com duplas femininas e masculinas, aconteceu em Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas na Bahia, durante o final de semana.

- Publicidade -

Natalia e Vanessa, comandadas pelo treinador Diego Martins, enfrentaram um jogo duríssimo, perdendo o primeiro set para a dupla Lana Miranda e Josy Souza. Nos sets seguintes se reinventaram, voltaram para a quadra mais focadas e arrebentaram, revertendo o placar que no momento estava desfavorável. Faturaram o segundo set e o tiebreak, consagrando-se campeãs do torneio.

“Quero dedicar esse título para a mãe da Vanessa, D. Celina, pela superação no tratamento de um câncer e para a minha parceira pelos momentos difíceis que enfrentou esse ano. Só quero agradecer muito a minha família, minha equipe, o centro de treinamento. Não foi fácil. Entreguei tudo e o trabalho devolve” finaliza Natalia, muito emocionada.

Para encerrar com chave de ouro, na sequência, Natalia Guitler e sua parceira de quadra receberam o troféu “Campeãs do Ano 2023 – TAFC”, em noite de gala “Melhores do Ano 2023” pela LBF – Liga Brasileira de Futevôlei.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *