Niterói recebe 3º Encontro de Motociclistas

O 3º Encontro de Motociclistas, que se consolidou no calendário do Mercado Municipal de Niterói, acontece na quarta-feira (10/01), a partir das 18h. A primeira edição reuniu 250 motos, a segunda 209 motos e a terceira tem expectativa de receber mais de 200 motos e 70 motoclubes.

Carla de Souza Ferreira, 51 anos, conhecida como Billy, uma das organizadoras do encontro, faz parte do motoclube Musas do Asfaltado de Niterói e conta um pouco da sua história com o universo motociclístico.

- Publicidade -

“Comecei a andar de moto em 2009, primeiro para fugir dos ônibus lotados, mas foi em 2018 que conheci esse universo motociclístico. Aprendi que a moto não é apenas um meio de transporte, é um estilo de vida. A ideia desse encontro é unir todos os motoclubes”, frisou.

A organizadora ainda frisou que a ideia é transformar o encontro em uma oportunidade para reunir amigos e motoclubes, não só de Niterói, mas de todo o Rio de Janeiro. “O Mercado Municipal de Niterói é um local perfeito para isso. Seguro para deixar a moto, boa gastronomia e um ambiente ótimo para encontrar os amigo”, finalizou.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *