NOTA: Cantor Jefinho comemora sucesso dos shows da agenda junina

 

“_Artista se apresentou no Pelourinho, pelo evento São João da Bahia e em Jaguaquara (BA)_”

FOTOS: Marcos Froes

O cantor Jefinho Love Light é só alegria. Isso porque, o saldo dos shows que fizeram parte da agenda junina, foi mais do que positivo. Ele, que é considerado o rei da sofrência, integrou a programação do São João da Bahia 2024, um evento gratuito, em homenagem aos festejos juninos, promovido pelo Governo do Estado da Bahia e Sufotur, que aconteceu no Pelourinho, Centro Histórico da capital baiana.

Na ocasião, Jefinho fez parte da grade de atrações da sexta-feira (21/06) e do sábado (22/06) e levou para o palco, um repertório exclusivo com músicas consagradas da carreira, como o hit “Recaída”, que faz parte do CD Pipoqueiro e ganhou notoriedade em todas plataformas streamings, garantirá a diversão dos forrozeiros.

No domingo (23/06), dia que antecede a data oficial do período festivo, Jefinho Love Light fez a festa do público de Jaguaquara (BA), município localizado no Vale do Jiquiriçá. O artista embalou a galera em um show gratuito que aconteceu em praça pública e que reuniu um público cativo.

Compartilhe este artigo
Sou cadeirante, jornalista, ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.