Novo ano: Após primeiro single, Malu Nomellini prepara novos sons e collabs surpresas para 2024

A cantora e compositora Malu Nomellini, tocantinense que, apesar de tão nova, carrega uma voz potente e sonhos gigantes, estreou no final de 2023 na carreira musical ao lançar seu primeiro single autoral, “Peculiar”, já disponível em todas as plataformas digitais. A chegada do novo som marca o início de uma nova era e é um gostinho do que vem neste novo ano de 2024.

O amor pela música e arte sempre estiveram presentes em sua vida, mas somente com a ousadia que os vinte e poucos são capazes de proporcionar, se permitiu viver essa paixão. “Peculiar” carrega a intensidade de um amor de novela, a gentileza da MPB e a magia de amar sem medo. “É mais do que uma música, é a trilha sonora perfeita para os românticos de plantão (principalmente para os nostálgicos)”, define a artista.

- Publicidade -

“Essa música significa o pontapé de tudo que eu ainda quero construir na minha carreira musical. Fico muito feliz de ter tido essa oportunidade e o apoio de tantas pessoas incríveis! Curti muito cada etapa do processo de produção da música e do clipe e mal posso esperar para os próximos lançamentos”, declara Malu.

A estreia foi muito bem recebida pelos amigos e público da Malu nas redes sociais. “O alcance que ele teve superou muito as minhas expectativas. Uma galera de outras cidades mandando mensagem, falando que curtiram a música, enfim… Está sendo muito lindo. Amei conseguir me conectar com as pessoas através da minha arte”, comenta a artista.

Próximos passos!

Após criar coragem de falar sobre seus sentimentos em forma de música e aceitar que nasceu para cantar, Malu entra em 2024 com planos e sonhos a serem realizados. Focar na carreira musical é um dos seus principais objetivos. “2024 com certeza vai ser uma caixinha de surpresas boas! Estou com alguns lançamentos em mente e algumas collabs com várias pessoas incríveis”, revela.

Quanto perguntada sobre um feat ideal para este novo ano, ela conta: “Com toda certeza: Lagum e Anavitoria!! Lagum é a minha banda favorita, amo e me identifico com todas as músicas. Sobre Anavitoria, não tenho nem o que falar… Elas cantam sentimento e acho isso a coisa mais linda de um artista. Além de, claro, serem da minha terrinha. Meu sonho é um feat desses acontecer, e quem sabe um dia, né?!”.

- Publicidade -

“Peculiar” já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um videoclipe no YouTube. Quem curtiu ouvir este primeiro single, pode esperar novas apostas da artista para os próximos meses. “Esse ano vai ser incrível, estou ansiosa para compartilhar tudinho”, finaliza Malu.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *