“O Agente Secreto” é o filme da sessão CineMaterna desta terça-feira (03/02) no Cinemark do RioMar Recife

“O Agente Secreto” é o filme da sessão CineMaterna desta terça-feira (03/02) no Cinemark do RioMar Recife

Luciana Morosini
2 min de leitura 72
Crédito: Divulgação/Victor Jucá

“O Agente Secreto”, aclamado no mundo inteiro pela crítica, público e em premiações, foi o filme eleito para a sessão do CineMaterna de fevereiro, que acontece nesta terça-feira (03/02), às 14h10, no Cinemark do RioMar Recife. A sessão especial é voltada para famílias com bebês de até 18 meses em uma sala adaptada para garantir conforto e praticidade durante a exibição.

A ONG CineMaterna promove sessões adaptadas em todo o país, com preparação especial das salas: o volume é ajustado para garantir o conforto dos pequenos, a iluminação é mais suave, o ar-condicionado tem temperatura mais amena, há tapetes especiais, trocadores dentro da sala de cinema e estacionamento para carrinhos de bebê, além da presença de voluntários dispostos a ajudar as famílias.

Além das condições especiais, 10 ingressos são oferecidos como cortesia para as primeiras famílias que chegarem com bebês de até 18 meses, limitado a um por bebê. Os filmes são escolhidos através de votação com base em critérios apresentados no site do CineMaterna, sempre priorizando obras sem violência.

O filme mais votado para o mês de janeiro foi o indicado a diversas premiações do cinema internacional “O Agente Secreto”. Na obra, Marcelo (Wagner Moura), um especialista em tecnologia acusado de atividades subversivas, se muda de São Paulo para o Recife em 1977, em plena ditadura militar, na tentativa de escapar dos agentes do governo. Em pouco tempo, ele percebe que o seu passado violento e misterioso, do qual sempre quis fugir, o persegue – e a desconfiança de estar sendo espionado por seus vizinhos mostra que a cidade que achou que o acolheria está muito longe de ser o seu refúgio.

O que você achou?

Amei 44
Kkkk 31
Triste 6
Raiva 7
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.