O carnavalesco Milton Cunha participa da hilária comédia, que conta a trajetória meteórica do apresentador Dudu Glamour

É bomba é uma comedia rasgada, que vai mostrar no palco um pouco da vida de Dudu Glamour – empresário, apresentador de Rádio e Tv, além de ser um influenciador digital com quase 01 milhão de seguidores. Ex- camelô, Dudu viajou o mundo e ganhou fama na moda, nos negócios e na TV.

A narrativa se passa na casa do apresentador e a história começa com três empregadas maquiavélicas, que elaboram um plano para ficar com a mansão e herdar tudo que Dudu tem.  Os personagens da trama pra lá de engraçada, é composto pelas empregadas, um golpista, uma moça ingênua e um produtor atrapalhado.

No elenco grandes nomes da dramaturgia, e a participação especial do carnavalesco e apresentador Milton Cunha (61), que se destaca no cenário artístico pelo bom humor, mensagens de alto estima e figura marcante como comentarista da Tv Globo, durante as transmissões do maior espetáculo da Terra – o Carnaval.

A equipe do espetáculo “É Bomba!”, tem a direção do nordestino e quase carioca, Reginaldo Celestino que há mais de vinte anos escolheu o Rio como lar; Silvio Romero assina o texto cheio de humor, fofoca e boas risadas além de integrar o elenco ao lado de Leonardo Hess, Pedro Thomas e  Roberta Monteiro.

Para começar bem o ano, nada melhor do que um espetáculo leve, com  um time que promete agitar a mansão que é a cara de riqueza.

Serviço

Data: Somente às sextas-feiras

Local: Teatro Vannucci

Endereço:- Shopping da Gávea / Rua Marques São Vicente 52 – 3° Andar

Horário:21h

Valor: 100(inteira), 50(meia)

Link com fotos

https://we.tl/t-fxhuCFH1nt

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário