O Coletivo Mulheres no Samba De Niterói estreia neste sábado, 06 de julho, o projeto Samba de Niterói, no Barreto

O Coletivo Mulheres no Samba de Niterói estreia neste sábado, dia 6 se julho, o projeto de Samba de Niterói, que acontecerá sempre em uma praça da cidade. A primeira parada é na Praça Flávio Palmier, no Barreto, a partir das 15h. O evento é gratuito e conta com a Feira de Economia Criativa, com artesanato, moda e gastronomia. Ótima opção para curtir o sábado com a família ao som de um bom samba liderado por mulheres e ter a opção de garantir umas comprinhas.

Inaugurado em 2020, o coletivo Mulheres na Roda de Samba de Niterói traz para a cidade a representatividade feminina no samba. Sob direção musical da instrumentista Bárbara Guimarães (violão), a banda conta com a participação especial das cantoras Mônica Mac e Dayse do banjo. O público vai conferir a banda formada por Bárbara Guimarães (Violão), Mari Araújo (Pandeiro), Raquel Marques (Caixa e Pandeiro), Clarice Maciel (Conga e Pandeiro) e Cidinha Zanon (Surdo).

Serviço:
Projeto Samba de Niterói com o Coletivo Mulheres no Samba de Niterói
Quando: 06 de julho (sábado), a partir das 15h
Onde: Praça Flávio Palmier, no Barreto, Niterói.

Compartilhe este artigo
Alessandra Espiuca é de Niterói, tem 37 anos, apaixonada por café e se define uma mamãe Workaholic. Mãe de dois, ama viver as dores e delícias entre a maternidade e o trabalho. Graduada em Jornalismo e pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação, em seus 14 anos de experiência profissional, já se reinventou algumas vezes e ama o que faz.