“O Fino da Fossa”De volta aos palcos: Clube dos Insuportáveis revive o sucesso do espetáculo em única apresentação.

O Clube dos Insuportáveis está de volta com o espetáculo “O Fino da Fossa”, uma mistura de teatro, música e muito humor.

Em única apresentação no Núcleo T.O.C.A., na cidade de Rio Claro, no dia 23 de dezembro, o trio se reúne para celebrar sua parceria e compartilhar histórias trágicas e hilárias sobre um tema que une quase todas as pessoas do mundo: a dor de um coração partido.

O espetáculo surge em 2016, quando os artistas e amigos Ju Paié, Marcos Calegari e Tassia Guarnieri, sentem a necessidade de movimentar a cena cultural da cidade de Rio Claro e região.

O tema escolhido se colocou de forma quase que natural. Por coincidência, naquela época, Ju havia terminado um relacionamento, e Tassia também. A pesquisa em torno das vivências amorosas do trio começou, e o tragicômico naturalmente se colocou como linguagem.

A escolha de levar o espetáculo para fora do teatro convencional também tem relação com o modo clássico da sofrência: a mesa do bar. Foi assim que o Clube dos Insuportáveis passou a ocupar bares e baladas da cidade, dando a oportunidade de um novo público consumir arte, provocando e instigando a interação da plateia que, de certa forma, passa a fazer parte desse clube dividindo também suas experiências.

Desta vez, O Clube dos Insuportáveis ocupa o Núcleo T.O.C.A, um espaço artístico e cultural da cidade de Rio Claro que vem ganhando força e tem coordenação e curadoria de Vanessa Ferreira, Igor do Vale, e do Insuportável Marcos, que deixa o lembrete: “Desta vez não é num bar, mas a sofrência, as bebidas e as mesas estarão lá para matarmos as saudades e rirmos das fossas no melhor e no mais insuportável estilo. Venham!”

Sinopse:
O Fino da Fossa é um espetáculo que mistura teatro, música, drama e principalmente a comédia. O Clube dos Insuportáveis convida o público a rir do outro e de si mesmo em um tema que une quase todas as pessoas do mundo: a dor de um coração partido.

Serviço:
Dia 23 de Dezembro, às 20h30
Núcleo T.O.C.A.: Rua 1, 2037, Centro, Rio Claro/SP
Capacidade: 55 lugares
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/o-fino-da-fossa-clube-dos-insuportaveis/2279255
Classificação indicativa: 16 anos

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário