Partners Centro de Dança apresenta o espetáculo Tic Tac

Com acesso gratuito, a programação cultural acontece neste sábado, no RioMar Aracaju

Neste sábado, 6 de janeiro, a dança entra em cena no RioMar Aracaju, como parte da programação das férias de verão. Em parceria com a Partners Centro de Dança, a apresentação vai acontecer na Praça de Eventos Rio, às 18h, com acesso gratuito e livre para todas as idades.

Dirigido pelos coreógrafos e diretores da Partners, Joilma Valeriano e Phernão Ollavo, o evento apresenta 10 coreografias, que são fragmentos do espetáculo Tic Tac, uma produção que aborda de maneira poética a influência do tempo no cotidiano das pessoas. A programação cultural conta com um elenco de 30 bailarinos e promete envolver o público em uma experiência emocionante.

- Publicidade -

Entre as apresentações, destaca-se o grupo de jazz, com a produção “Tic Tac é Tempo de Dançar”. Essa performance busca expressar o movimento incessante do tempo e a correria característica da vida moderna.

Outro destaque é a coreografia “Cosmos” que, através do ballet clássico, apresenta a cronologia do tempo dentro do vasto universo. A produção “O Tempo Perdido”, inspirada na icônica música do Legião Urbana, é uma reflexão profunda sobre como as pessoas utilizam o tempo em suas vidas.

A diversidade do espetáculo é evidenciada através de apresentações em solo, duo e quarteto, todos intercalados entre os grupos. Cada coreografia também trará uma abordagem sobre o tema central, o tempo.

“O público pode esperar não apenas performances de alta qualidade técnica, mas também uma imersão artística que transcende os limites da dança. A parceria entre o RioMar e a Partners Escola de Dança promete proporcionar uma noite inesquecível, repleta de movimento, expressão e reflexão sobre o contínuo fluxo do tempo em nossas vidas”, pontua Phernão Ollavo, diretor, coreógrafo e professor do centro de dança.

Serviço
O quê? Apresentação do espetáculo Tic Tac, com a Partners Escola de Dança.
Quando? Sábado, dia 6 de janeiro, às 18h.
Onde? Praça de Eventos Rio, no RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio.
Horário? 18h.
Acesso? Gratuito.
Classificação? Livre.

- Publicidade -

Foto. Saulo Coelho

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *