Paul Cabannes apresenta show de stand-up comedy no Teatro RioMar Recife no próximo domingo

Paul Cabannes volta ao Teatro RioMar, no próximo domingo (dia 25 de fevereiro), às 20h, trazendo o seu show “Alma de Brasileiro” em formato de stand-up comedy. O francês mora no Brasil há 10 anos e faz sucesso nas redes sociais compartilhando a sua visão peculiar e com muito humor sobre a cultura e os hábitos brasileiros.

Este show responde à pergunta: o que é ter alma de brasileiro? Paul Cabannes é casado com uma brasileira e é pai de duas meninas e, no stand-up comedy, conta histórias vividas por ele no país, com muito humor.

- Publicidade -

Paul Cabannes realiza shows de stand-up focados no comportamento cultural e social dos brasileiros sob a ótica do estrangeiro. Ele nasceu na França, mas se apaixonou pelo Brasil desde o primeiro dia que pisou no país. Paul se casou com uma brasileira, que foi à França para estudar, e decidiu fazer do nosso Brasil a sua nova casa.

Os ingressos custam a partir de R$ 60 e podem ser adquiridos no site do Teatro RioMar (www.teatroriomarrecife.com.br), na bilheteria do teatro e no App RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube