Siga-nos nas Redes Sociais

Entretenimento

Pedro Mota Comemora o Sucesso da Turnê de César Menotti & Fabiano nos EUA e Aproveita para Passear em Nova York

Publicado

em

Pedro Mota Comemora o Sucesso da Turnê de César Menotti & Fabiano nos EUA e Aproveita para Passear em Nova York
Pedro Mota Foto Reprodução.
Pedro Mota, empresário e consultor artístico com mais de 20 anos de experiência no show business, comemorou o grande sucesso da turnê de César Menotti & Fabiano nos Estados Unidos. A série de shows da dupla sertaneja atraiu multidões e reforçou a força do gênero no exterior.
Estando nos EUA para acompanhar de perto a turnê, Pedro aproveitou sua passagem pelo país para conhecer Nova York. Em meio à celebração do êxito da agenda internacional dos sertanejos, ele compartilhou momentos descontraídos explorando a cidade, conhecida por sua energia vibrante e pontos turísticos icônicos.
Pedro Mota e sua influência no mercado musical
Com uma carreira consolidada, Pedro Mota é referência no gerenciamento de artistas e eventos de grande porte. Sua expertise tem sido fundamental para o crescimento de diversas carreiras musicais, e o sucesso da turnê de César Menotti & Fabiano nos Estados Unidos é mais uma prova do seu talento na indústria.
A turnê foi um marco importante para a dupla, evidenciando o carinho do público internacional pela música sertaneja. Enquanto celebrava esse momento histórico, Pedro Mota também aproveitou para viver experiências inesquecíveis na “cidade que nunca dorme”.
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Jogo da Velha: o novo lançamento de Telefunksoul e DJ Werson

Publicado

em

Jogo da Velha: o novo lançamento de Telefunksoul e DJ Werson
Foto divulgação
Os produtores musicais e DJs baianos – Telefunksoul (Salvador) e Werson (Juazeiro) – acabam de lançar o disco “Jogo da Velha”. O trabalho faz parte do projeto CollaBaiana, uma parceria dos dois artistas, que dessa vez traz uma estética carnavalesca, homenageando os 40 anos do Axé Music. “Jogo da Velha, o quarto álbum lançado pelo selo CollaBaiana, é um projeto muito especial, tanto pra mim, quanto para meu parceiro Werson. É onde a gente conecta o pop dos anos 80 e 90, à sonoridade baiana eletrônica e Afro-diáspora do Bahia Bass”, explica Telefunksoul.
O Jogo da Velha, que foi todo produzido através da internet, contou com as participações de diversos artistas. No total o disco tem cinco faixas. Na primeira, a canção “O Povo Brasileiro”, uma paródia e uma homenagem à Gilberto Gil; traz como artistas convidados MC Max BO (SP) grande referência do rap de improviso; a cantora baiana Carol Dantas, que faz parte da nova geração da MPB; e a Gio Paglia (SP), percussionista do projeto AGBelas. Na faixa dois, temos “Sonido de La Salsa”, uma salsa eletrônica com sonoridade baiana, que contou com a participação de Jorge Zarath, uruguaio, radicado em Salvador, que também influenciou e compôs letras de músicas do Axé; e o tecladista Fernando TRZ (São Paulo). Edu Casanova e o guitarrista Jotaerre se uniram na faixa 3, intitulada “Kblo”, em uma releitura de um dos clássicos dos anos 90, “Cabelo Raspadinho”, que já foi “Música do carnaval. Como faixas bônus: um remix Bahia BASS, com um samba reggae da música “Dejavú”, de Cronixta (Belém, PA); e um remix Miami BASS, da canção “Saravah”, da dupla Preta Rara (rapper e influenciadora), junto com o cantor baiano Adelmo Casé. “O projeto CollaBaiana segue mostrando a versatilidade da música baiana, e a sua capacidade de combinar com qualquer ritmo. Nessa edição, alcançamos um trabalho mais maduro, e apostamos ainda mais na diversidade musical dos artistas envolvidos”, acrescenta Telefunksoul.
Outra curiosidade sobre os discos do Collabaiana, é que as artes das capas, assim como os nomes, sempre são inspiradas em jogos e brincadeiras dos anos 80 e 90, com o objetivo de resgatar uma memória afetiva dessas décadas. Nessa edição o eleito foi o jogo da velha, uma brincadeira tão tradicional, onde o objetivo é colocar três símbolos iguais numa mesma linha, coluna ou diagonal. 
“Mais um lançamento CollaBaiana saindo aí, e é sempre uma satisfação imensa ver os projetos e ideias musicais se concretizando e envolvendo colaborações cada vez mais diversas. Esse projeto acaba sendo um exercício de encontrar a baianidade que corre na veia de cada obra musical, independentemente de onde ela tenha nascido. A Bahia é o mundo e o mundo é a Bahia!”, finaliza Werson.
Para ouvir “Jogo da Velha”, basta acessar https://open.spotify.com/intl-pt/album/6UBIPPwjlTnBF62rYiEpoC.
Continue Lendo

Teatro

Coldplay e Imagine Dragons em tributo do projeto Candlelight no Teatro RioMar Recife

Publicado

em

Coldplay e Imagine Dragons em tributo do projeto Candlelight no Teatro RioMar Recife
divulgação
O Teatro RioMar Recife recebe, neste sábado (dia 22), mais um concerto do projeto Candlelight. A apresentação Candlelight: Coldplay x Imagine Dragons faz um tributo às duas bandas em uma noite que promete muita emoção, com a entrega da magia de uma experiência ao vivo iluminada por luz de velas. O espetáculo será às 17h.
O programa do concerto vai mesclar os maiores clássicos das duas bandas. De Coldplay, estão canções como “Clocks”, “Something Just Like This”, “Fix You”, “Viva la Vida”, “My Universe” e muito mais. Já de Imagine Dragons estão músicas como “Radioactive”, “Next to Me”, “Follow You”, “Believer”, entre outras.
Os ingressos podem ser adquiridos no site (www.teatroriomarrecife.com.br) e na bilheteria do Teatro RioMar Recife, localizada no Piso L4 do RioMar Recife, e no App RioMar Recife, com valores a partir de R$ 50.

Continue Lendo

Teatro

Espetáculo com ballet clássico e luzes traz A Bela Adormecida em experiência deslumbrante ao Teatro RioMar Recife

Publicado

em

Espetáculo com ballet clássico e luzes traz A Bela Adormecida em experiência deslumbrante ao Teatro RioMar Recife
Crédito: Divulgação

Depois do sucesso da apresentação em janeiro, o espetáculo We Call It Ballet: A Bela Adormecida volta ao Teatro RioMar Recife neste sábado, dia 22 de fevereiro, às 21h. A apresentação traz este conto atemporal de forma inédita, com uma narração expressiva, dança impecável e trajes iluminados com luzes que brilham no escuro. A experiência promete ser deslumbrante, com dança e luz, balé clássico e tecnologia moderna.

Em We Call It Ballet: A Bela Adormecida, dançarinos requintados literalmente iluminam o palco com coreografias brilhantes e figurinos que brilham no escuro, criando uma obra-prima artística.

O conto atemporal da princesa amaldiçoada, despertada pelo beijo do seu verdadeiro amor, ganha vida em um esplendor visual impressionante, com piruetas e saltos que desafiam a gravidade, lançando um caleidoscópio de cores pelo palco.

Os ingressos custam a partir de R$ 80 e podem ser adquiridos na bilheteria, no Piso L4 do RioMar Recife, e no site do Teatro RioMar (www.teatroriomarrecife.com.br) ou através do app do RioMar Recife.

Continue Lendo