“Plano Tão Lindo – Ao Vivo no Mineirão” André e Felipe em mais uma linda canção

Fim do ano chegando, Natal, Réveillon… e muitos planos para o ano que logo se iniciará. Quanta expectativa para que todos se realizem, mas, ninguém tem certeza disso. Muitos se concretizam, alguns não e, ainda outros que nem haviam sido planejados chegam e são realizados. Entretanto, existe um plano muito lindo que sempre vai se cumprir em nossa vida: o plano de Deus. E é na linda canção “Plano Tão Lindo – Ao Vivo no Mineirão” que André e Felipe falam sobre ele

O lançamento, que sai pela Uni Records, é mais uma composição de Lilian Marinho, autora de “Cuido dos Detalhes”. Felipe discorre sobre o tema desta canção: “O segredo é sempre descansarmos e nos tranquilizarmos na presença de Deus, acalmando o nosso coração ao longo da nossa vida. Fazemos planos para o casamento, para uma vida digna, para termos filhos, na vida profissional, enfim, muitos planos! Embora não possamos afirmar que todos vão se realizar, podemos ter certeza de que os planos que Deus para nossa vida sempre vão dar certo, porque Deus é perfeito, Ele conhece o nosso coração e sabe quando estaremos maduros para receber aquilo que Ele nos tem reservado. Esta música nos toca muito, porque ela fala da nossa dependência de Deus. Temos certeza de que esta canção vai alcançar muitos corações.”

- Publicidade -

Esta música, que fala sobre os planos de Deus, tem “uma levada bem diferente, mais pop”, que André e Felipe estão fazendo atualmente. E ela se encaixou perfeitamente para esse DVD gravado no Mineirão: “Graças a Deus, as músicas deste DVD estão lindas! Estamos certos de que ‘Plano Tão Lindo’ será um sucesso, assim como as outras”, comenta André.

Felipe diz que este trabalho no Mineirão foi muito marcante para eles, uma vez que ainda não haviam gravado em um estádio de futebol. Em dezembro, eles completam 23 anos de ministério e se sentem tremendamente abençoados. A gravação no estádio do Mineirão foi como um presente para eles: “Foi mesmo algo grandioso, que nos impactou muito! Vimos muitas promessas de Deus se cumprindo em nossa vida depois de 23 anos.”

André e Felipe agradecem o carinho da família e do seu público, pessoas que os acompanham, das que são intercessoras do ministério; gratidão também à banda que está “sempre na estrada com a gente dando o melhor de si” e ao escritório Criative Music, “obrigado por sempre estarem se empenhando para fazer o melhor”.

“O plano que Deus tem para você é muito maior do que você imagina! Vários dos nossos planos podem não dar certo e nos frustramos em nossa caminhada, mas os planos e projetos que Deus tem traçado para nós sempre se cumprirão. Temos visto isso ao longo da nossa caminhada. Oramos para que o seu coração, de todos que ouvirem esta canção, seja envolvido pelo amor de Deus. Que você tenha uma fé inabalável no Senhor, que tenha convicção de que, em Deus, a vida é abundante! Ele nos dá o necessário para vivermos o extraordinário, pois os planos dEle são maiores que os nossos. Então, cante e acredite: ‘Um plano tão lindo eu sei Deus tem pra mim… Vou ouvir a sua voz e esperar Seu tempo em mim’. Você será impactado por Deus e sentirá o Seu aconchego e carinho.” (André e Felipe)

Assista no YouTube ao videoclipe da canção “Plano Tão Lindo”: https://www.youtube.com/watch?v=r-EHodsroiw

- Publicidade -

Ouça a canção “Plano Tão Lindo” via streaming. Adicione as canções da dupla André e Felipe à sua playlist: http://ADA.lnk.to/PlanoTaoLindoAoVivo

Siga André e Felipe nas Redes Sociais!
Site: www.andreefelipe.com.br
Facebook: www.facebook.com/andreefelipeoficial
Instagram: www.instagram.com/andre_e_felipe
Twitter: www.twitter.com/andre_e_felipe
YouTube: https://www.youtube.com/c/AndreeFelipeOficial

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *