Posto de atendimento do TRE-PE amplia horário no Expresso Cidadão do RioMar Recife

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) amplia o horário de funcionamento das Centrais de Atendimento ao Eleitor, faltando um mês para o fechamento do cadastro eleitoral. Como o prazo final para regularizar a situação eleitoral é dia 8 de maio, o objetivo é atingir uma maior quantidade de cidadãs e cidadãos. Para realizar o serviço, é preciso fazer o agendamento no site do TRE-PE.

No posto de atendimento localizado no Expresso Cidadão do RioMar Recife, o horário estendido começa a valer a partir do dia 15 de abril. O serviço será ofertado de segunda a sexta das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h.

- Publicidade -

Posto de atendimento

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE Pernambuco) passou a contar com uma unidade de atendimento aos eleitores e eleitoras no RioMar Recife desde o dia 18 de março, também com opção de agendamento nos sábados. O posto de atendimento da Justiça Eleitoral fica dentro da unidade do Expresso Cidadão, localizado no Piso Térreo do mall.

Os novos locais de atendimento do TRE Pernambuco, frutos de uma parceria com o Expresso Cidadão, do governo estadual, têm como objetivo dar mais possibilidades aos eleitores e eleitoras na reta final do fechamento de cadastro eleitoral, que tem em 8 de maio o último dia para tirar o título, mudar o domicílio eleitoral, regularizar a situação eleitoral e a prestação de qualquer serviço da Justiça Eleitoral. Para a realização do atendimento, é preciso realizar o agendamento prévio pelo site do Tribunal, na aba de autoatendimento.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube