Praia do Francês recebe Meia Maratona

No sábado (23), a Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL), foi palco da Meia Maratona do Francês, que atraiu 450 participantes de 15 estados.

Com percursos de 21 km, 10 km e 5 km, além de uma caminhada de 5 km, o evento foi marcado pelo clima ensolarado e pela animada recepção na chegada, onde os corredores foram agraciados com música, comida e bebida regionais.

- Publicidade -

Os destaques foram Daniel Silva da Costa e Renata Polyana Araújo, vencedores da corrida de 21 km.

A prova já está confirmada para integrar o calendário nacional de 2025 e contou com o apoio de diversos parceiros, incluindo o Hotel Ponta Verde e a Secretaria de Turismo do Governo de Alagoas.

Compartilhe este artigo
Katarine Monteiro é jornalista especializada em esportes olímpicos e em saúde. Com cobertura de grandes eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos em Lima 2019, Qatar Total Open 2020, Qatar ExxonMobil Open 2019 - tênis em Doha (QT), Semana de Vela de Ilhabela, Transat Jacques Vabre 2019 (França-Brasil), L'Étape Brasil by Tour de France, também já fez coberturas de natação, maratona aquática, vôlei, polo aquático, Fórmula E, vela, skate e boxe, além de eventos esportivos como assessora de imprensa, relações públicas e social media.