Programação gratuita de São João do RioMar Recife terá cinco shows a partir desta quinta-feira

Apresentação de Fulô de Mandacaru abre a programação do projeto Forró & Tradição, que ainda terá Geraldinho Lins, Capim com Mel, Quinteto Violado e Forró Balaio de Cheiro.

Se junho é o mês do forró, o projeto Forró & Tradição RioMar dá a largada para a temporada junina do RioMar Recife nesta quinta-feira, dia 6 de junho, com uma programação bastante animada com vários estilos do ritmo musical. Artistas locais e nacionais sobem ao palco em cinco shows gratuitos, que contarão com apresentações de Fulô de Mandacaru, Geraldinho Lins, Capim com Mel, Quinteto Violado e Forró Balaio de Cheiro. Os shows acontecem entre os dias 6 e 16 de junho no Piso L3.

- Publicidade -

Para abrir a programação, a Fulô de Mandacaru traz seu forró eletrizante para o RioMar Recife, prometendo colocar a energia lá em cima nesta quinta-feira, dia 6 de junho, às 19h. Na sexta-feira, dia 7 de junho, às 19h, será a vez de Geraldinho Lins representar o forró tradicional, com músicas próprias e regravações que prometem colocar todo mundo para dançar, como “Amor de Sertão” e “Xote da Saudade”.

No sábado, dia 8 de junho, às 19h, será a vez da banda Capim com Mel subir ao palco para entoar os seus maiores clássicos, canções que ultrapassam gerações, como “Lágrimas de Adeus” e “Eclipse Total”. Já domingo, dia 9 de junho, às 19h, será a vez do Quinteto Violado se apresentar. O grupo instrumental vocal se caracteriza por interpretar músicas nordestinas.

Para fechar a programação, o projeto Forró & Tradição RioMar volta no dia 16 de junho, com o forró Balaio de Cheiro, às 18h. A animação vai tomar conta com repertório próprio e de grandes nomes da cultura nordestina.

Para participar, basta apresentar o App do RioMar Recife no celular. O Piso L3 é o mesmo da Praça de Alimentação. O projeto Forró & Tradição RioMar é promovido pelo RioMar Recife com patrocínio da Maratá e Rosa Selvagem.

Programação de shows do Forró & Tradição RioMar:

- Publicidade -

06/06 – 19h – Fulô de Mandacaru

07/06 – 19h – Geraldinho Lins

08/06 – 19h – Capim com Mel

09/06 – 19h – Quinteto Violado

16/06 – 18h – Forró Balaio de Cheiro

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e produção e reportagem em TV.