Projeto RioMar Entre Elas traz shows gratuitos de Sambadeiras e Joyce Alane

O grupo Sambadeiras se apresenta no dia 1º de março, às 19h, no Piso L3. Já a cantora Joyce Alane sobe ao palco no dia 9 de março, às 19h, na Praça de Alimentação

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em março, o projeto autoral RioMar Entre Elas chega à sexta edição trazendo e fortalecendo a representatividade da cultura pernambucana através de mulheres que inspiram. Dentro da programação do projeto, o RioMar Recife promove dois shows com acesso gratuito: Sambadeiras se apresenta no dia 1º de março, às 19h30, no Piso L3; já no dia 9 de março será a vez de Joyce Alane, finalista do Prêmio Multishow, subir ao palco, às 19h, na Praça de Alimentação.

- Publicidade -

“O RioMar entre Elas está na sua 6ª edição, uma iniciativa cultural do empreendimento que este ano valoriza e destaca a musicalidade expressada pelo talento artístico de grandes mulheres pernambucanas, representadas pelo Grupo Sambadeiras e pela cantora Joyce Alane, que trarão um repertório muito especial para embalar o público”, afirma Denielly Halinski, gerente de Marketing do RioMar Recife.

Sambadeiras

O grupo Sambadeiras é a primeira bateria feminina de samba de Olinda, em Pernambuco, e conta com mais de 15 anos de história e de mais de 200 mulheres em sua composição total. O repertório do show que será realizado no RioMar Recife promete garantir bastante animação, com canções de grandes compositores brasileiros tocadas em ritmo de samba, além de releituras de sambas já consagrados. O grupo se apresenta no dia 1º de março, às 19h30, no Piso L3, no espaço que fica por trás da Praça de Alimentação.

Joyce Alane

A cantora e compositora pernambucana Joyce Alana também é atração do projeto RioMar Entre Elas e promete encantar o público com sua potência vocal e músicas autorais que já fazem sucesso. Além da notoriedade nas redes sociais, ela também foi finalista do Prêmio Multishow na categoria Brasil, em 2023. Ela foi indicada pela música autoral Idiota Raiz (Deixa Ir), que conta com feat do também pernambucano João Gomes. Joyce Alane sobe ao palco montado na Praça de Alimentação no RioMar Recife no dia 9 de março, às 19h.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube