Quarta edição do VelaShow é um sucesso em Ilhabela

A quarta edição do VelaShow ocorreu de 14 a 16 de junho na Escola de Vela Lars Grael, em Ilhabela (SP). Este evento, inteiramente dedicado à vela náutica, atraiu mais de 4 mil visitantes e contou com a participação de 51 expositores da cadeia produtiva náutica.

Organizado pela Cardoso Almeida Eventos, o VelaShow reuniu grandes nomes do esporte, que participaram de palestras, bate-papos nos estandes e da regata VelaShow, que marcou a abertura da segunda etapa da Copa Mitsubishi de Vela Oceânica.

Os visitantes tiveram a oportunidade de interagir com uma ampla gama de fornecedores de produtos e serviços do mercado da vela, além de conhecer as últimas tendências e inovações apresentadas pelas principais empresas do setor.

Esta foi a quarta edição do VelaShow, que já passou por Itajaí (SC) em 2019 e Niterói (RJ) em 2022, além das duas últimas edições realizadas em Ilhabela (SP).

“O VelaShow transcende o conceito de uma simples feira de negócios. Trata-se de uma verdadeira imersão no universo da vela náutica. Nosso objetivo é criar um ambiente excepcional que promova conexões valiosas, estimule a troca de ideias e apresente as inovações que impulsionarão o setor,” explica o organizador Edilberto Almeida.

Compartilhe este artigo
Katarine Monteiro é jornalista especializada em esportes olímpicos e em saúde. Com cobertura de grandes eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos em Lima 2019, Qatar Total Open 2020, Qatar ExxonMobil Open 2019 - tênis em Doha (QT), Semana de Vela de Ilhabela, Transat Jacques Vabre 2019 (França-Brasil), L'Étape Brasil by Tour de France, também já fez coberturas de natação, maratona aquática, vôlei, polo aquático, Fórmula E, vela, skate e boxe, além de eventos esportivos como assessora de imprensa, relações públicas e social media.