Quinta (11) tem estreia da festa “Sagrado e Profano”, no Comércio

Quinta-feira, dia 11 de janeiro, todos os caminhos levam para a festa “Sagrado e Profano”, que vai acontecer no Cerimonial Conceição da Praia, no Comércio, a partir das 14 horas. O evento, que promete aquecer o verão 2024 com muita diversão e música boa, vai contar com requinte, estrutura e conforto do espaço, que fica localizado ao lado da famosa igreja, de onde sai o cortejo da lavagem do Bonfim. Um espaço amplo, climatizado e com bela vista.

O evento terá os shows da banda Filhos de Jorge e do cantor Alexandre Peixe, que prometem agitar a tarde com o melhor da música baiana, muito alto astral e boas energias. Além disso, quem for aproveitar a festa, vai ter direito a um buffet de feijoada assinado pelo Restaurante Sette, das 14h às 19h. “Sagrado e Profano” leva a assinatura da Agência Diva. Os ingressos para o evento ainda estão à venda na sede da Diva, localizada no 1º piso do Salvador Shopping e também através do link https://www.ingresse.com/sagrado-e-profano.

- Publicidade -

Serviço:
Sagrado e Profano – Filhos de Jorge + Alexandre Peixe
Cerimonial Conceição da Praia – Rua da Conceição da Praia, 34, Comercio
Quinta, 11 de Janeiro de 2024, a partir das 14 horas
Vendas: https://www.ingresse.com/sagrado-e-profano e na Loja Diva, no L1 do Salvador Shopping.
Realização: Agência Diva
Informações: (071) 9 8136-7184

Compartilhe este artigo
Segue:
Editora e criadora da Rede Brasileira de Notícias. Fazendo também parte da redação do Imprensabr. Sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *