Música
Real Estate lança o novo single “Pink Sky”

TAMBÉM ANUNCIA COMPILADO DE B-SIDES E RARIDADES ABRANGENDO OS ÚLTIMOS 14 ANOS: THE WEE SMALL HOURS: B-SIDES AND OTHER DETRITUS SERÁ LANÇADO ESTA SEXTA-FEIRA
Escute aqui.
Hoje, os ícones do indie rock Real Estate anunciam uma nova coletânea de B-sides e raridades reunindo músicas de seus 14 anos de colaboração com a Domino Recording Co. intitulada The Wee Small Hours: B-Sides and Other Detritus 2011–2025, a compilação será lançada nesta sexta-feira, 2 de maio.
A faixa mais antiga do projeto remonta a 2011, com uma cover de “Barely Legal” do The Strokes, gravada para um tributo promovido pela Stereogum, além de figurar no lado B do compacto “It’s Real” / “Blue Lebaron”. Outras releituras incluem “Paper Dolls” (The Nerves, de 2014), “Days” (Television, de 2021), e claro, “Daniel” (Elton John, de 2024). A compilação traz ainda “In My Car”, lançada originalmente em um flexi-disc para o Record Store Day de 2012, e outras faixas lado B, incluindo o material bônus do compacto Atlas de 2013. Entre as surpresas, está a inédita “Two Part”, também oriunda das sessões do Atlas.
Para apresentar a nova coletânea, o Real Estate lança hoje o single “Pink Sky”. A faixa, que abre o disco, foi gravada no estúdio Tiny Telephone, em Oakland, no mesmo dia em que a banda registrou sua cover de “Daniel”. O videoclipe de “Pink Sky” foi filmado na cidade natal do vocalista Martin Courtney, em Beacon, no começo de abril — e o mostra vestido como um mago em plena ação.
The Wee Small Hours: B-Sides and Other Detritus 2011 – 2025 segue o lançamento do sexto álbum de estúdio da banda, Daniel, produzido pelo vencedor do GRAMMY Daniel Tashian (Kacey Musgraves), e gravado em um processo animado de nove dias no histórico RCA Studio A, em Nashville. O Real Estate é formado por: Martin Courtney (voz, guitarra), Alex Bleeker (baixo, voz), Matt Kallman (teclados), Julian Lynch (guitarra) e Sammi Niss (bateria).
Tracklist:
- Pink Sky
- Exactly Nothing
- Barely Legal
- In My Car
- Two Part, Part Two
- Paper Dolls
- Blue Lebaron
- Days
- The Chancellor
- Recreation
- Daniel
- Two Part
Real Estate online:
Website | Facebook | Twitter | Instagram
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram
Música
Anthony Carrera lança “Color Esperanza” — já disponível em todas as plataformas e entre os primeiros lugares nas mídias

O cantor Anthony Carrera, indicado ao Grammy e revelação musical de 2020, lançou no dia 1º de maio sua emocionante releitura de “Color Esperanza”, clássico eternizado por Diego Torres. A nova versão, com produção moderna e assinatura do próprio artista, já está disponível em todas as plataformas digitais e vem conquistando os primeiros lugares nas mídias especializadas e playlists populares.
Com arranjos renovados e uma interpretação carregada de emoção, Anthony trouxe nova vida à canção que há décadas inspira o público com sua mensagem de esperança e superação. A versão atual é apontada como forte candidata a trilha sonora de novela e já tem ganhado destaque nas redes e nas rádios.
Anthony Carrera confirma mais uma vez sua força como intérprete da música latina contemporânea, unindo talento, sensibilidade e uma identidade artística marcante.
“Color Esperanza” já é sucesso. Ouça agora nas plataformas digitais.
Música
Malka revela tracklist de “Chão”, álbum de estreia com participações de Potyguara Bardo, Brisa Flow, BadSista, Ashira e mais

Após ser apresentado pelos primeiros singles “Sururu das Meninas pt2” e a faixa-título “Chão”, o disco completo chega às plataformas de streaming no dia 22 de maio
Malka Julieta revela a tracklist completa de Chão, seu aguardado álbum solo de estreia, que será lançado com apoio do projeto Natura Musical, no dia 22 de maio. Com 15 faixas inéditas, o disco reafirma a potência da artista como uma das vozes mais originais da cena contemporânea, atravessando o rap, o pop experimental e o eletrônico com lirismo ácido e inventividade sonora. Entre os destaques do novo álbum, estão as colaborações com nomes como Deize Tigrona, na já lançada “Sururu das Meninas pt.2” (assista ao videoclipe aqui), e banda Nomade Orquestra, que aparece na faixa título também lançada (assista ao videoclipe aqui), ao lado do produtor Zopelar. Potyguara Bardo, por sua vez, participa da provocativa “Bitch is Famous”, a rapper Brisa Flow se une a Dharma Jhaz em “Sonho Dentro de Um Sonho”, enquanto BadSista e Vênus Garland colaboram em “Música de Casa”. O álbum também traz as participações de Leoa e Synto em “Chá de Calcinha”, e Ashira em “Você Ta Longe”.
Com as canções “Sigo Cantando”, “Me Love”, “Sento Chorando”, “Meu Pau de Mulher”, “Paty Beijar”, “Ácida”, “Quatro Mulheres” e “Acué e Pilantragem”, Malka completa a tracklist do projeto – explorando narrativas sobre corpo, desejo, política, dor, humor e autonomia. A sonoridade combina beats dançantes, texturas densas e metais cinematográficos, em uma obra que desafia convenções e reinventa códigos.
Música
Ana Laura Lopes transforma um sonho no novo single “Travesseiro”, que antecede seu álbum de estreia

- “Elevador”, “Meu endereço” e “Travesseiro” integram o aguardado primeiro álbum da artista, que será lançado em maio
- Recentemente a artista conquistou o Top 6 Brasil com a versão MTG do single “Fantasma”. A faixa permaneceu por mais de uma semana no Top 10 e seguiu no Top 50 por mais de 60 dias
Assista agora ao videoclipe de “Travesseiro”
A cantora e compositora Ana Laura Lopes segue mostrando toda sua versatilidade com os lançamentos que integram seu aguardado álbum de estreia, que chega em maio em todas as plataformas digitais. Nesta quarta-feira (30), a artista apresentou “Travesseiro”, terceiro single do futuro projeto. Explorando novas sonoridades, a faixa surge como a sequência de “Elevador” e tem como inspiração um sonho vivido por ela, que se transforma em uma canção intensa e cheia de emoção. O novo som já está disponível e o videoclipe também pode ser conferido no YouTube da artista.
Em “Travesseiro”, Ana Laura Lopes dá forma musical à vivência noturna de um sonho carregado de emoção. A canção revela sentimentos de proximidade e conexão profunda, traduzindo na letra e melodia tudo aquilo que ela sentiu nos instantes mais silenciosos do descanso, inspirada pela situação intensa ao lado de alguém especial.
“Escrevi quando tive um sonho com o querido. Em ‘Elevador’ eu falo: ‘desculpa pelo barulho da noite passada, é que eu fiquei até tarde acordada, imaginei você na minha sala’. E em ‘Travesseiro’ eu conto sobre esse sonho que tive imaginando ele lá. E foi um sonho tão intenso, que até o meu travesseiro ficou curioso. A música fala exatamente sobre isso: este sonho que me marcou”, explica.
Com uma abordagem única e pessoal, a letra traduz a intensidade de um sonho que, apesar de fantasioso, ressoa com a realidade de muitas pessoas que já viveram ou idealizaram algo semelhante. “Quem nunca acabou sonhando com alguém que estava afim, não é mesmo? Eu acho que a nossa cabeça cria histórias, eu pelo menos invento fanfic o tempo todo. E principalmente antes de dormir fico imaginando diferentes cenários assim, imaginando as coisas acontecendo… Acho que isso acaba me fazendo sonhar coisas que são muito intensas. Tive esse sonho e decidi, no momento que eu acordei, que deveria escrever uma música sobre isso porque tenho certeza que acontece com muita gente, não é só comigo”, completa a artista.
A faixa “Travesseiro” apresenta uma sonoridade bem abrasileirada, bem diferente dos lançamentos anteriores da cantora. Na música, ela mistura elementos de reggaeton, rap e trap, resultando em uma batida vibrante e bastante animada. Ana Laura Lopes descreve a música como “uma das mais brasileiras do disco”, com um ritmo que vai desde a dança intimista até os passos mais intensos, como o street dance. “É um ritmo muito bom, que dá vontade de ouvir várias vezes. É muito gostosa tanto pra dançar agarradinho quanto pra fazer uma dança mais intensa”, conta.
A artista também adianta que está preparando uma coreografia especial para o single, que será apresentada nos shows.
Videoclipe
O videoclipe de “Travesseiro” já está disponível no canal oficial da artista no YouTube. No audiovisual, ela traz uma conexão intensa com a história contada ao longo do disco. A produção chega carregada de emoções, com acontecimentos que se sucedem rapidamente, criando uma montanha-russa de sentimentos para quem assiste, incluindo um plot twist inesperado no final, que promete pegar todos de surpresa. “Estou muito ansiosa pras pessoas verem e super curiosa pra saber o que elas vão achar, porque é algo totalmente inesperado. Todo mundo vai levar um susto! Eu mesma, que já sabia o que ia acontecer, me assustei quando assisti. Fiquei tipo: ‘meu Deus, não acredito que isso rolou!’. Acho que vai surpreender muita gente”, revela a cantora.
O videoclipe vai além da letra da música, trazendo uma interpretação lúdica da história. Enquanto a música fala sobre um sonho vivido pela artista, o vídeo expande essa ideia e mostra o desenvolvimento de um relacionamento, acompanhando mais o ritmo da música do que propriamente sua letra.
As gravações aconteceram em um apartamento montado especialmente para o clipe. “Eu e a produção escolhemos cada detalhe a dedo, pra que tivesse muito da minha personalidade, para que fosse a minha cara mesmo. Aquele espaço foi pensado como o apartamento dos meus sonhos, bem inspirado na minha vida real. A gente realmente viveu essa história dentro daquele cenário”, completa a artista.
Para Ana Laura Lopes, as expectativas para o lançamento de “Travesseiro” estão altíssimas. “Acho que é a música mais fácil de se identificar do disco, e ela é muito brasileira. Acredito que vai agradar diferentes públicos, e é um estilo que eu nunca tinha explorado antes. Nunca lancei uma música com essa vibe, principalmente nesse estilo, e sinto que as pessoas vão abraçar essa nova sonoridade e essa nova fase que quero trazer para o disco”, finaliza.
CONFIRA A LETRA DE “TRAVESSEIRO”
Composta por Ana Laura Lopes
mal sabe ele
que essa noite eu fui dormir pensando nele
de madrugada eu sussurrei o nome dele
e quando eu acordei
deixa eu te contar o que eu sonhei
ele me beijava no chão da sala
a maquiagem ficava toda borrada
eu não ligava
eu não ligava
mal sabe ele que eu sonhei acordada
sonho vicioso
deixei meu travesseiro curioso
até tentei dormir de novo
mas só isso é pouco
mas só isso é pouco
sonho vicioso
deixei meu travesseiro curioso
até tentei dormir de novo
mas só isso é pouco
ao vivo é muito mais gostoso
mal sabe ele
que quando fecho os olhos eu só penso nele
só visto a blusa que ficou o cheiro dele
acho que eu me viciei
e me beijava no chão da sala
a maquiagem ficava toda borrada
eu não ligava
eu não ligava
mal sabe ele que eu sonhei acordada
sonho vicioso
deixei meu travesseiro curioso
até tentei dormir de novo
mas só isso é pouco
mas só isso é pouco
sonho vicioso
deixei meu travesseiro curioso
até tentei dormir de novo
mas só isso é pouco
ao vivo é muito mais gostoso
Sobre Ana Laura Lopes:
Responsável por diversos singles de sucesso nos últimos anos, a cantora e compositora mineira Ana Laura Lopes tem a carreira marcada por letras divertidas sobre relacionamentos, inspiradas em histórias reais e direcionadas ao público da Geração Z, refletindo a sua personalidade leve, carismática e cheia de energia.
Com um forte engajamento e conteúdos viralizados, ela acumula mais de 4,5 milhões de seguidores nas redes sociais, em que divulga sua música e arte, e já aparece em playlists e Tik Toks de todo o Brasil.
O crescimento da carreira da cantora nas plataformas digitais é explosivo. Em agosto de 2024 lançou a música “Fantasma”, faixa que se tornou um fenômeno viral de forma completamente orgânica, acumulando mais de 15 milhões de plays e ultrapassando a marca impressionante de 45 milhões de streamings.
O sucesso foi ampliado quando João Gomes lançou a versão vaqueiro do single, impulsionando ainda mais a faixa.
Recentemente a artista conquistou o Top 6 Brasil com a versão MTG do mesmo single. A faixa entrou no ranking dia 31 de dezembro, onde permaneceu por mais de uma semana no Top 10 e seguiu no Top 50 po rmais de 60 dias.
Links Ana Laura Lopes: