Reformas de final de ano movimenta o comércio.

Com a Black Friday e a baixa na Selic, o momento agora é o de aproveitar. O Home Center Ferreira Costa percebeu um aumento de 15% na procura desses itens referente ao ano passado.

É comum que, com a chegada do fim ano, as famílias queiram reformar e reorganizar as casas para começar o ano com tudo pronto. Seja em grandes reformas ou apenas pequenas modificações dentro de casa, é nesse momento que o setor de construção ganha força nas vendas, mostrando entusiasmo e muitas promoções com a procura de materiais utilizados nesses serviços.

Nesse ano, os consumidores podem aproveitar além da Black Friday (época em que acontece o aquecimento no varejo com grandes promoções), também a baixa da Selic que, em mais uma reunião que aconteceu no dia 01/11, teve mais um corte de 0,5 ponto percentual, passando agora a 12,25% ao ano. Consequentemente, o serviço de acabamento e construção teve mais uma baixa entre 10 e 20%, nos produtos. A Selic, também conhecida como Selic Meta, é a taxa básica de juros da economia brasileira, influenciando todas as demais taxas de juros do país.

E a Ferreira Costa já está vivenciando esse clima de ofertas, repassando essas liquidações para seus clientes. Além da Black Friday, que os clientes encontram até 70% de descontos em todos os setores da Ferreira Costa (em produtos sinalizados), também encontrarão preços mais em conta com essa baixa da Selic. Os preços atrativos vão de pisos, materiais de hidráulica, elétrica, banheiro, iluminação, portas, janelas, ferragens, cimento, aço, tubos e até itens de acabamento. Segundo o Home Center, foi percebido um aumento de 15% na procura desses itens em comparação ao ano passado

Então, para quem quer reformar ou decorar, o momento é agora. A mudança pode começar pelas cores das paredes. As tintas de secagem rápida são as mais procuradas, assim como com papéis de parede de diferentes estampas, tudo para dar uma cara nova no ambiente. Trocar pisos, renovar a decoração com novos quadros, souvenirs ou dar mais conforto e segurança para família com a troca de lâmpadas, chuveiros e parte elétrica em geral, é uma solução rápida e eficaz para renovar os ambientes. Tintas, cerâmicas, revestimento, móveis e itens de decoração costumam ser os mais procurados nessa época.

Na Ferreira Costa, os clientes podem conferir os preços especiais na loja, no www.ferreiracosta.com e app. São mais de 80 mil itens para quem está procurando decorar ou reformar.

Sobre a Ferreira Costa:

Com 139 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e no Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário