Relações saudáveis são tema de novo projeto do casal Gabriela Brocardo e Paulo Rosa

Após uma jornada de amor e aprendizado de 25 anos lado a lado, o casal de empresários Gabriela Brocardo e Paulo Rosa decidiram compartilhar valiosas experiências e conhecimentos sobre relacionamentos para orientar outros casais rumo a uma convivência mais leve, mais feliz e mais próspera. O casal lança o projeto ‘Relacionar-se’: uma mentoria dedicada a casais que aspiram construir relacionamentos saudáveis, duradouros e repletos de amor.

A mentoria prevê encontros projetados para casais interessados em estabelecer novas conexões. Esses jantares oferecem uma experiência única que combina degustação de vinhos e atividades sensoriais para fortalecer laços. Além de aproveitar a boa comida e bebida, os casais engajam-se em dinâmicas que promovem a interação, o networking, a dança, entre outras atividades que incentivam a união e a diversão.

- Publicidade -

“O primeiro evento ocorreu em Capão da Canoa, reunindo um grupo selecionado de casais com o propósito de desfrutar de uma noite especial de reconexão com seus parceiros. O segundo jantar evoluiu para o que foi o Carnaval Sistêmico. Especialmente pensado para casais que desejavam vivenciar carnaval de uma forma mais consciente e intencional, diferenciando-se das festividades tradicionais por seu enfoque em uma diversão que também inclui a oportunidade de networking”, explica Gabriela.

Gabriela Brocardo é gaúcha de Encruzilhada do Sul, mãe de duas meninas, sommelier de chás e fisioterapeuta de formação. “Exerci essa profissão por quase 20 anos, mas impulsionada pela vontade de vinificar as uvas produzidas na propriedade de meu pai e pela paixão ao universo dos vinhos, acabei abdicando para empreender neste universo, o que me tornou a primeira mulher a fazer vinho na Serra do Sudeste”, conta a empresária e palestrante.
Hoje, além de estar à frente da Brocardo Vinhedos & Vinhos, sou sócia
proprietária de uma empresa que emprega quase duzentas mulheres.

Palestras

Em meio ao universo do empreendedorismo e a busca pelo autoconhecimento, Brocardo teve a oportunidade de ser ouvida por mais de três mil pessoas em vários estados, falando sobre
projetos de empoderamento e empreendedorismo feminino, bem como sobre relacionamentos, projeto em que atuo com meu marido”, diz a empresária.

A mentoria nasceu a partir de então, com o intuito de acompanhar de perto estes casais que querem receber o conhecimento que a dupla de empresários. Já são 4 mil casais equilibrados em suas relações. Os empresários recebem novos casais para mentoria através do link (colocar o link)

- Publicidade -

Gabriela compartilha conteúdo e dicas através das redes sociais @gabrielabrocardo.

Compartilhe este artigo