Rian Semy lança visualizer de “Sem Love”, uma das faixas do seu novo EP

Após estrear o EP “Solar” nas plataformas digitais, Rian Semy, incia a divulgação dos visualizadores das faixas do novo projeto. No último domingo (02), ele divulgou o visualizer de “Sem Love”, que chega como uma brincadeira sobre os amores (ou quase amores) que o artista  teve no passado. A produção já está disponível no YouTube.

O EP reflete momentos de superação pessoal do artista e todo o desenvolvimento do trabalho transmite emoções e vivências dele que contribuíram na sua evolução e sua história. 

- Publicidade -

No projeto ele traz cinco canções autorais, escritas pelo artista com a contribuição de NIV1, produtor musical geral do EP e GB Honorato, que colaboraram em algumas das composições deste trabalho. As faixas “Copão” (feat NIV1) e “Groove Pelo Ar” já foram lançadas anteriormente como single e se encontram disponíveis nas plataformas digitais. Já “Vinhozinho (feat GB Honorato), “Golden Hour” e “Sem Love” são as músicas inéditas que compõem este novo trabalho.

O audiovisual de “Sem Love” – que chegou neste domingo (02), foi uma grande viagem da cabeça de Rian e traz roteiro idealizado por ele e pelo diretor Max Chagas.  

“Quando eu gravei a música sabia que queria trazer uma coisa mais lúdica. O pensamento mais óbvio quando se fala de funk é pensar em corpos bronzeados e dançando muito. Eu acho que seria legal também, mas não é muito onde me encontro no momento artisticamente. Então eu pensei em traduzir a letra através de elementos dentro do vídeo que brincassem com a ideia do ‘Sem Love’. A primeira coisa que havia pensado era interagir com um boneco ou manequim, um ser inanimado, que seria incapaz de produzir amor. Mas, que ao mesmo tempo, eu estivesse em uma espécie de romance platônico. No clipe isso é representado pelo ‘Sr. Sem Love’, um urso de pelúcia gigante, que me presenteia com flores – que são de plástico, simbolizando um amor de mentira – e com livros de poesia, que não dão pra ler, porque também estão cheios de flores de plástico nas folhas. As intenções dele são boas e eu finjo que acredito e até recebo carinho dele em uma cena. É uma troca, ele finge que me ama e eu finjo que acredito nesse amor de plástico”, revela o artista.

Sobre como foi a experiência de gravar este visualizer, ele afirma: “Foi muito legal. Primeiro, recebi o urso gigante na minha portaria com um bordado escrito ‘Sem Love’, os porteiros não entenderam nada, (risos)! Depois foi muito divertido interagir com o urso, com a câmera, ficar inventando histórias pra conversar com ele… Eu sou geminiano, então eu já adoro falar pelos cotovelos. Então foi uma pira brincar com isso”, finaliza.

Rian preparou videoclipes para as canções do novo EP e que estarão sendo disponibilizados todo domingo no YouTube do artista

- Publicidade -



Compartilhe este artigo
Jornalista e assessora de imprensa. Trabalha na área do entretenimento há mais de 6 anos e é apaixonada pela comunicação.