Rifa de 1 real ajuda a tratar animais vítimas de maus-tratos

A ação solidária visa arrecadar recursos para os cães, gatos e cavalos resgatados pela ONG e internados na entidade

A ONG Paraíso dos Focinhos, conhecida por seu trabalho incansável na proteção e cuidado de animais maltratados, está promovendo uma rifa solidária de fim de ano para cobrir os custos do tratamento de mais de 35 cães e gatos que foram maltratados e resgatados pela ONG.

O dinheiro arrecado irá contribuir para o tratamento desses animais, que após recuperados e já saudáveis poderão ganhar um lar e um final feliz.

- Publicidade -

“A adoção é um gesto de amor, mas nem todos têm condições de fazer a adoção. O que a gente quer mostrar é que com um simples gesto, com apenas um real, uma pessoa pode fazer a diferença na vida desses animais”, relata Hanri Soares, presidente da ONG Paraíso dos Focinhos.

Os animais internados na entidade, especialmente os 35 que estão em situação mais delicada, precisam neste momento de medicamentos, curativos, exames, cirurgias, quimioterapia e de atendimento especializado, como no caso da Cordélia, uma cachorra resgatada muito machucada e sem conseguir andar direito devido a um tumor causado por uma doença sexualmente transmissível chamada TVT, a qual foi diagnosticada.

Por conta dos gastos muito altos que ela daria, os donos não puderam mais ficar com ela e seu caso foi piorando. Cordélia está em tratamento e precisa constantemente de observação.

“O caso é muito delicado por estar com o machucado aberto e por estar em um estágio avançado. Agora ela precisa de sessões de quimioterapia para se curar, mas as sessões são caras e a ONG não está conseguindo custear”, comenta Hanri.

Além deste caso da cachorra Cordélia, existem muitos outros cães e gatos que a ONG Paraíso dos Focinhos recebe todos os dias e que precisam deste apoio para salvar suas vidas. A rifa, que tem como prêmio um Iphone 14 128GB, é uma forma de garantir a continuidade dos tratamentos, uma vez que a entidade depende das doações.

- Publicidade -

“A ONG vem enfrentando uma queda muito grande no número de doações e fazer essa rifa dar certo é a esperança de que as coisas melhorem e que possamos continuar resgatando e cuidando de animais que foram abandonados e maltratados”, explica a Presidente da ONG Paraíso dos Focinhos.

O sorteio da rifa só vai acontecer assim que a ONG vender todos os números. Os passos para participar da rifa são os seguintes:

1) Entre no link: https://rifei.com.br/rifa-da-saude-2
2) Selecione a quantidade de números que deseja comprar no site;
3) Preencha com seus dados;
4) Faça o pagamento referente a quantidade de números de rifas compradas;
5) Mande o comprovante de pagamento da rifa para o WhatsApp (21) 96938-0927 que iremos retornar com a confirmação dos números que são gerados aleatoriamente pelo site.
“Boa sorte a todos e lembre-se que cada rifa comprada é um passo mais perto de um futuro mais seguro e saudável para os animais resgatados pela ONG Paraíso dos Focinhos”, finaliza Hanri.

Serviço:
Valor por número: R$ 1
Para participar acesse: https://rifei.com.br/rifa-da-saude-2

Sobre ONG Paraíso dos Focinhos:
A ONG Paraíso dos Focinhos está localizada no Rio de Janeiro.
Criada em 2012 para resgatar, proteger, tratar e cuidar dos animais de rua até que eles consigam uma família. Atualmente, temos mais de 500 animais, entre eles cães, gatos, e até mesmo cavalos. Com muita luta e trabalho, conseguimos comprar um novo sítio e construir ambientes cercados e amplos para os cavalos. Onde fica nossa sede, construímos baias espaçosas, equipadas com ventiladores, enfermarias e área para banho e tosa. Temos uma parte de baias com piso diferenciado para os cães especiais, além de parcão e piscina para a diversão dos peludinhos. Abrigamos animais com histórico de zoofilia, maus-tratos, abandono e até baleados. E para todos os damos aquilo que é essencial… Dignidade e amor. Além de tudo que conquistamos, um de nossos maiores orgulhos é o Programa Em Movimento, um programa que instrui e educa sobre cuidados com animais e o meio ambiente. Os episódios estão disponíveis no canal de mesmo nome no YouTube.

- Publicidade -

Redes sociais:

Site: www.paraisodosfocinhos.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/ongparaisodosfocinhos o

Instagram: www.instagram.com/ongparaisodosfocinhos

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *