Música
Rinas Francisco lança o rock visceral e irônico “Eu Também Sei Rebolar”

A faixa é uma ode ácida e divertida à resistência diante das pressões por “atualização” em tempos digitais, e marca mais um passo no projeto autoral “Canções de Ninar o Fim do Mundo”, que caminha entre o existencialismo, a ironia e a música popular brasileira em sua forma mais provocadora
Rinas Francisco está de volta com o lançamento de “Eu Também Sei Rebolar”, single que chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (27 de junho) pela Marã Música. A faixa é uma ode ácida e divertida à resistência diante das pressões por “atualização” em tempos digitais, e marca mais um passo no projeto autoral “Canções de Ninar o Fim do Mundo”, que caminha entre o existencialismo, a ironia e a música popular brasileira em sua forma mais provocadora.
“Essa música mergulha no rock’n’roll dos anos 50, cru, enérgico e com alma”, explica o artista. “Escolhi esse estilo porque o rock foi um dos movimentos que realmente sacudiram o planeta Terra. Ele tinha uma força coletiva, um grito que vinha de muitos ao mesmo tempo. Hoje, estamos em bolhas, cada um com sua própria mensagem, isolados. E justamente por não enxergar um som que una, decidi buscar nas raízes offline: a conexão.”
“Eu Também Sei Rebolar” é também parte integrante do álbum e filme “O Sonho Acabou”, projeto multimídia escrito, dirigido, protagonizado e sonorizado por Rinas. Com lançamento previsto ainda para este ano, o projeto tem apoio da Prefeitura de Poá e da Lei Paulo Gustavo, e representa um mergulho profundo em sua visão artística, inquieta e desafiadora.
A composição surgiu de uma experiência real e desconfortável: o primeiro encontro após entrar em aplicativos de relacionamento. “Me cadastrei na prateleira do mercado das relações pessoais: defini o produto, alinhei os objetivos, consultei os especialistas e coloquei o meu preço. No encontro, escutei: ‘você precisa se atualizar’. E assim surgiram as primeiras frases da composição: ‘E você anda dizendo que agora eu preciso me atualizar, como se eu fosse o sistema viciado do seu celular’”, relembra Rinas. “A partir daí, todo o desabafo veio em forma de letra e ritmo.”
Ao transformar o incômodo em arte, o cantor entrega uma faixa que, além de dançante, é um manifesto sobre identidade, tempo e adaptação. “Esse single é mais do que uma afirmação, é também uma utopia, em tempos divônicos e caóticos, eu também sei rebolar! Enquanto buscamos pela melhor teoria, amores e promessas, é só definir o seu preço e a melhor forma de se adaptar: vida é fácil, meu filho.”
O videoclipe de “Eu Também Sei Rebolar” tem lançamento previsto para 6 de julho, à 00h01, e promete traduzir visualmente a irreverência e intensidade da faixa.
A ficha técnica do single traz André Fortunato nos baixos, guitarras, teclados, Pro Tools e arranjos, enquanto Rinas assina voz e composição.
Com referências que vão de Chaplin a Chuck Berry, e uma persona que cruza o lirismo com o deboche, Rinas Francisco constrói um caminho singular na música brasileira. “Percorri os dias da minha vida sempre ouvindo ‘você precisa se atualizar’, e essa necessidade de modernização é massacrante. Até mesmo porque toda atualização é pura nostalgia”, reflete. “‘Eu Também Sei Rebolar’ é o passo firme e pulsante de quem aprendeu a dançar com a vida. É leveza com intenção, é arte em movimento.”
CONFIRA A LETRA DE “EU TAMBÉM SEI REBOLAR”
E você anda dizendo que agora eu preciso me atualizar,
Como se eu fosse o sistema viciado do seu celular,
Me dá uma askov, um engov e eu que prove o que eu não sei mais,
O que eu tenho que provar,
É a vida,
É o jogo,
E eu também sei rebolar.
Eu já comprei uma calça shein,
E não shein como usar,
Se tudo o que me dão pra vestir,
Não consegue me iludir e confortar,
Teorias, amores, promessas, tudo falta uma peça,
Que eu não sei mais como e onde me encaixar,
É a vida,
É o jogo,
E eu também sei rebolar.
Mas quando o jogo está uma merda,
É tempo de mudar a estratégia,
Tanta cabeça fraca no comando,
E é sempre o mesmo ego que vai nos matando,
E você quer se amostrar,
Porque atualizou seu celular…
E eu,
Eu também sei rebolar.
Mas agora todo mundo tem seu preço e sua forma inovadora de se adaptar,
Porque o mundo é assim mesmo e a gente merece se lascar,
Enquanto o sonho é engolido, comprado, cuspido por gente que só quer se esbanjar,
É a vida,
É o jogo,
E eu também sei rebolar…
E bota a mão no digital,
É tudo tão genial,
Bota a mão no genial,
É tudo tão genital,
E bota a mão na genital,
É tudo tão digital,
Bota a mão no digital,
É tudo tão genial,
Bota a mão no…
Ui.
Sobre Rinas Francisco:
Em tempos mambembes com direções caóticas e olhares arcaicos, Rinas Francisco surge em seu novo projeto solo “Canções de Ninar o Fim do Mundo” e apresenta seu álbum com canções autorais. No palco desde 2018, o cantor discorre agora sob um cenário mais popular – eis então um angu com vitrola, espelhos, flores, doce de abóbora e inteligência artificial. A nova velha e tal qual Música Popular Brasileira que dança na corda bamba e sem sombrinha. O emblemático músico independente que depende de espaços e ouvidos abertos. O sarcasmo demodê – o clichê do clichê do clichê do clichê…
As canções abordam temas como amor, saudade, existencialismo, esoterismo e ironia.
Sobre Marã Música:
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
Redes Sociais Rinas Francisco
Redes Sociais Marã Música
Música
Eagle-Eye Cherry lança novo single “Chasing Down A Dream”, antecipando novo álbum

ÁLBUM “BECOME A LIGHT” SERÁ LANÇADO NO DIA 26 DE SETEMBRO
Escute aqui.
Eagle-Eye Cherry retorna às suas raízes de rock e pós-punk no aguardado álbum Become A Light, com lançamento previsto para 26 de setembro. O novo single, “Chasing Down A Dream”, já disponível, traduz perfeitamente esse espírito. “Eu queria que o disco soasse como uma banda tocando junta de verdade”, explica Eagle-Eye.
A faixa foi co-escrita e produzida por Jamie Hartman (Kylie Minogue, Rag’n’Bone Man, Kygo), um dos compositores e produtores mais requisitados da atualidade, que contribuiu em grande parte do novo álbum.
Criado em Nova York, Eagle-Eye cresceu cercado por hip hop, reggae e música mundial, e mais tarde foi atraído pelo rock, inspirado por artistas como The Clash, Talking Heads e, posteriormente, Tom Petty e Nirvana. Essas influências ressurgem com força em Become A Light, seu sétimo álbum de estúdio.
O single é a segunda amostra do novo álbum de estúdio, seguindo o single “Hate to Love”, lançado em junho. Neste trabalho, Eagle-Eye revisita suas raízes no pós-punk de Nova York, sem perder a essência de seu som orgânico característico. Os fãs podem esperar uma turnê em clubes pela Europa ainda este ano, e também há planos para uma turnê pela América Latina no início de 2026.

Pressphoto artist Eagle Eye Cherry, photo by Fredrik Etoall
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram
Música
Molly Grace lança “WYKYK”, o último single antes do seu álbum de estreia Blush, que chega 26 de setembro

Crédito: Elizabeth Marsh
Ouça aqui
Faça pré-save do álbum aqui
Hoje, a estrela pop em ascensão de Nashville, Molly Grace, lança “WYKYK”, o último single de seu tão aguardado álbum de estreia, Blush, que será lançado em 26 de setembro pela Nettwerk.
Abreviação de “When You Know You Know”, “WYKYK” fala sobre a atração magnética de um romance promissor, imaginando um futuro juntos já no primeiro encontro (“Tell me why I’m sizing up a wedding ring” / “Tell me why I’m trying on your last name”). Produzida por The Gifted (Tate McRae, Dasha, Bishop Briggs) e Joe Pepe (Sara Kays, Knox, Meg Smith), “WYKYK” é um hino divertido de garota apaixonada com toques de funk e soul, oferecendo um último aperitivo do álbum que está por vir.
“Não sou estranha a ser um pouco exagerada em tudo o que faço, e me apaixonar não é exceção,” explica Molly. “‘WYKYK’ é uma declaração de amor à primeira vista, dramática, dançante e divertida. É funky e soulful, mas totalmente moderna — é a essência da Molly Grace, e estou super animada por este ser o single final que dará as boas-vindas ao mundo de Blush.”
Com produção liderada por Keith Sorrells e Oscar Linnander, do The Orphanage, e créditos de coautoria das compositoras Claire Ernst e Wrabel, Blush foi lapidado para alcançar um brilho de alto nível, pronto tanto para rádio quanto para os palcos. O álbum traz faixas recentemente lançadas como “Mad At Her Forever”, o efervescente “Do Me (Feels So Good)”, o glorioso hino camp “Heaven Sent” e o mais recente aperitivo de seu álbum de estreia, a eletrizante faixa disco “Soprano”.
Escrito ao longo do último ano entre Nashville e Los Angeles, Blush captura os altos e baixos da experiência humana. “Você pode ficar envergonhada, pode ser provocante, pode estar animada e agitada, ele encapsula todos esses sentimentos,” diz Molly sobre o título e o conceito do álbum. A estética vibrante do projeto acompanha essa ideia, inspirando-se no brilho de showgirls e apresentações de cabaré.
O álbum chega pouco antes da Blush Tour, que começa no Colours Hoxton, em Londres, no dia 9 de setembro, seguida pela apresentação no All Things Go em Washington D.C. e mais 29 datas pela América do Norte. A turnê Blush será realizada em parceria com a LIFEBEAT, um programa da Elizabeth Taylor AIDS Foundation que luta por justiça social e direitos humanos para pessoas afetadas pelo HIV e AIDS. Para ingressos e mais informações, visite https://mollygracemusic.com/.
Tendo acabado de encerrar uma série de shows com Betty Who e apresentações em festivais Pride por todo o país, Molly Grace construiu uma reputação com shows ao vivo deslumbrantes, repletos de teatralidade, carisma intenso e vocais poderosos. Canalizando a alegria queer de Chappell Roan, a produção divertida de Remi Wolf e o magnetismo irresistível de Prince, Molly é uma artista que explora todo o espectro do pop, criando músicas ao mesmo tempo brincalhonas, refinadas e cheias de ganchos cativantes.
Seja comandando o palco no Bonnaroo — um set que lhe rendeu o título de Festival Highlight pelo The Nashville Scene — ou liderando shows pelo país, a inclusão e o otimismo estão sempre em primeiro plano. Agora, com seu álbum de estreia Blush a caminho, Molly compartilha sua visão de música pop que é ao mesmo tempo glamourosa e profundamente pessoal.
Pop com propósito, e glitter encontrando força — Molly Grace entrega arte de alto nível em todos os aspectos. Fique de olho em Blush.
Acompanhe Molly Grace:
Instagram // TikTok // YouTube
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram
Música
Ocie Elliot revela o novo álbum “Bungalow” com o single emocionante “By The Way”

Crédito: Jordie Hennigar
Ouça aqui
O aclamado duo de indie folk Ocie Elliott anuncia seu novo álbum Bungalow, que será lançado em 24 de outubro de 2025, e compartilha o primeiro single, “By The Way” — uma reflexão delicada sobre a confusão maravilhosa que é amar alguém.
“‘By The Way’ é sobre escolher o amor, não apenas apesar dos desafios, mas por causa deles,” eles explicam. “Não importa quão passageira ou incerta seja a história, o amor é a constante à qual ela sempre retorna.”
Em 2024, o duo de Victoria, Canadá, completou sua turnê solo mais extensa nos EUA, esgotando casas de shows de costa a costa e fazendo suas primeiras apresentações em festivais no Newport Folk Festival e no Bonnaroo. Mais recentemente, abriram o show de Zach Bryan no Red Rocks Amphitheatre e conquistaram o público no Pickathon Music Festival, em Oregon. Em seguida, eles se juntam a Gregory Alan Isakov em uma turnê pelos EUA antes de continuar com datas de shows solo em 2025 pelo Canadá, Reino Unido e Europa, além da turnê recentemente anunciada para 2026 na Austrália. Confira as datas dos shows aqui.
Ocie Elliott cria músicas que soam vividas. Suas experiências como casal se transformam em uma visão viva e pulsante do folk do século XXI, ampliada por nuances alternativas e um apelo pop discreto. Eles acumularam quase um bilhão de streams e tiveram suas músicas apresentadas diversas vezes em Grey’s Anatomy, além de terem faixas sincronizadas em New Amsterdam, Sweet Magnolias da NETFLIX e outros. Pelo caminho, Ocie Elliott realizou inúmeros shows solo e dividiu o palco com Zach Bryan, Gregory Alan Isakov, Joshua Radin, Sons of The East, Kim Churchill, Hollow Coves e outros.
Acompanhe Ocie Elliot:
Official Site
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram