RioMar Aracaju promove ‘Sessão Inclusiva’ com atrações preparadas para pessoas neurodiversas

A programação acontece neste fim de semana com acesso gratuito

Neste final de semana, o RioMar Aracaju realiza a ‘Sessão Inclusiva’, proporcionando o encontro de pessoas neurodiversas na Pâtisserie do Noel e na La Cuisine Francesa. As sessões estão programadas para esta sexta-feira (22) e sábado (23) de dezembro, e prometem muita emoção.

Às 14h, a atenção se voltará para a Pâtisserie do Noel, onde o Bom Velhinho receberá os visitantes em um ambiente tranquilo e aconchegante, especialmente preparado para proporcionar uma agradável experiência para as crianças. O espaço será palco para a entrega das cartinhas de Natal, conversas com o Papai Noel e selfies natalinas.

- Publicidade -

Já às 15h, o destaque será para a La Cuisine do Noel, que irá promover uma envolvente oficina cenográfica de biscoitos e um animado teatrinho, com personagens pra lá de animados. O evento promete estimular a criatividade e proporcionar uma vivência lúdica, onde todos os participantes poderão compartilhar de momentos de alegria e descontração.

Para participar da Sessão Inclusiva na oficina de biscoitos, basta comparecer à Pâtisserie do Papai Noel, que fica no segundo piso, no corredor da Camicado, informar que tem interesse em viver a experiência na La Cuisine Francesa e apresentar na entrada do evento o laudo ou carteirinha que confirma a neurodiversidade. Pronto, o acesso estará liberado.

A iniciativa da “Sessão Inclusiva” reforça o compromisso do RioMar Aracaju com a diversidade e a acessibilidade. Ao criar espaços adaptados e oferecer atividades inclusivas, o shopping busca proporcionar experiências memoráveis a todos os seus visitantes, promovendo um Natal verdadeiramente inclusivo e acolhedor.

Serviço
O quê? Shopping promove Sessão Inclusiva, com atrações preparadas exclusivamente para pessoas neurodiversas.
Quando? Dias 22 e 23 de dezembro.
Onde? Pâtisserie do Noel e La Cuisine Francesa.
Programação? Encontro com o Papai Noel na Pâtisserie, às 14h l Oficina de biscoitos cenográficos na La Cuisine Francesa, às 15h.
Acesso a La Cuisine Francesa? Basta comparecer à Pâtisserie do Papai Noel, que fica no segundo piso, no corredor da Camicado, informar que tem interesse em viver a experiência apresentar na entrada do evento o laudo ou carteirinha que confirma a neurodiversidade.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *