RioMar Recife recebe ponto de coleta de doações para a população do Rio Grande do Sul

O RioMar Recife recebe ponto de coleta de doações para a população do Rio Grande do Sul, que sofre com as consequências das fortes chuvas e enchentes, a partir desta sexta-feira, dia 10 de maio, até o dia 19 de maio. A campanha é promovida pela Associação Pernambucana de Shopping Centers (Apesce) e todo material arrecadado será entregue para a CUFA – Central Única das Favelas, com articulação para envio através de companhias aéreas.

A necessidade é muito grande em todas as áreas atingidas pelos alagamentos, mas a campanha de solidariedade dos shoppings definiu como prioridade receber água mineral, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e material de limpeza, que são os mais solicitados. “É uma forma de concentrar esforços em uma menor variedade e tentar reunir uma quantidade expressiva. Mas tudo o que os nossos clientes puderem doar será recebido e enviado”, afirma José Luiz Muniz, presidente da Apesce.

- Publicidade -

Além do RioMar Recife, todos os shoppings da Região Metropolitana do Recife, além dos de Carpina, Vitória, Caruaru e Serra Talhada participam da campanha.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube