Rock Beats comemora Dia Mundial do Rock no Parque da Cidade em Brasília

Evento ocorre de 12 a 14 de julho com diversas atrações musicais e entrada gratuita

Está chegando a comemoração do Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13 de julho e, claro, que a capital do rock, Brasília, não poderia deixar a data passar em branco. A cidade promove de 12 a 14 de julho, no Estacionamento 02 do Parque da Cidade, um evento 100% destinado aos amantes do gênero musical que conquistou milhares de fãs em todo o mundo, com destaque para o show da banda Rock Beats no dia 13, a partir das 22h20 e entrada gratuita.

Com realização da AECEC e apoio da Secretaria de Turismo, o evento promete agitar os brasilienses com diversas outras atrações musicais como Biquini, Camisa de Vênus, Plebe Rude, Matanza Ritual, etc.

Para a vocalista da banda Rock Beats, Daniela Firme, será mais uma oportunidade de mostrar a força do rock brasileiro. “É uma satisfação imensa fazer parte de um evento que enaltece esse gênero musical que somos apaixonados. Tenho certeza que a capital do rock vai explodir com a energia desses três dias de muita música boa”, diz.

Ainda segundo Daniela, o show da Rock Beats vai fazer jus a homenagem que será feita ao rock, trazendo músicas autorais como “Eu Só Quero Ficar Só”, canção indicada à final do Prêmio Multishow no ano passado, e sucessos lançados por ela como “Tudo Certo, Tudo Errado”, “O Tempo e o Pensamento”, “Nosso Planeta”, “Labirintos”, entre outras.

“Nossa trajetória no rock foi traçada com muito amor durante 19 anos de carreira e seguimos viajando por todo o Brasil, levando um show elétrico e acústico para todos aqueles que nos acompanham e que, acima de tudo, se simpatizam com o nosso som, seja pelas diversas lives que fazemos pelo YouTube ou presencialmente em cada cidade que visitamos”, conclui Daniela Firme.

Serviço

Show Rock Beats no Dia Mundial do Rock em Brasília
Data: 13 de julho (sábado)
Horário: 22h20 (Abertura dos portões às 14h)
Local: Estacionamento 02 do Parque da Cidade
Link para retirada dos ingressos gratuitos: https://www.sympla.com.br/evento/dia-mundial-do-rock-brasilia/2524748?referrer=l.instagram.com

Mais sobre a banda Rock Beats:

Em seus 19 anos de trajetória, a banda brasiliense Rock Beats formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Makaha (contrabaixo) e Bruno Duarte (bateria), vem conquistando um grande público por todo o Brasil, se transformando em um verdadeiro fenômeno do pop rock brasileiro. O primeiro single da banda intitulado “Eu Só Quero Ficar Só”, foi lançado em julho de 2023, durante o Capital Moto Week, e indicado ao Prêmio Multishow 2023, rendendo uma apresentação exclusiva no programa Altas Horas da TV Globo. Vale lembrar que os artistas já estiveram à frente dos programas “Toca BSB”, em julho de 2021, e “É Dia de Rock”, em julho de 2022, ambos exibidos pela TV Globo Brasília. Outro momento importante na trajetória da Rock Beats foi quando a banda começou a ganhar maior visibilidade, em meados de 2020, ao produzir lives em seu canal do YouTube, tudo para manter, durante a pandemia de Covid-19 e o isolamento social. As lives chamaram a atenção do público pelo rico e vasto repertório – com mais de 1.500 músicas, do pop ao rock, passando pelo reggae e a MPB. Atualmente, são mais de 132 milhões de visualizações no canal do YouTube e mais de 463 mil inscritos, e fazendo shows por todo o Brasil, dividindo o palco com praticamente todos os artistas do rock nacional, como por exemplo, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Pitty, Humberto Gessinger, Marcelo Falcão, Roupa Nova, Lulu Santos, Paulo Ricardo, Ira!, Charlie Brown Jr, Frejat, entre outros.

Para saber mais sobre o trabalho da banda Rock Beats e conferir a agenda completa de shows, basta segui-la nas redes sociais:

Instagram
YouTube

Facebook

Spotify

www.bandarockbeats.com.br

Compartilhe este artigo
A Épik Comunicação é uma empresa que atua na área de assessoria de imprensa e relações públicas, planejando de maneira estratégica ações que possam resultar em uma maior visibilidade para seus clientes e projetos nas diversas mídias. Apesar de recente, iniciando seus trabalhos em abril de 2022, a empresa conta com a expertise do jornalista e CEO Elder Ibanhez, que exerce sua profissão no mercado há mais de 15 anos, com uma base de contatos nos mais variados meios de comunicação do país. Entre os pilares de sustentação da Épik Comunicação estão: gestão de carreira, estratégia de branding, direcionamento e posicionamento de imagem e gerenciamento de crise.