Rock Beats faz show em Brasília, último do ano na cidade natal

Banda brasiliense se apresenta no dia 21 na recém inaugurada “A Casa de Jorge”

Um ano que, diga-se de passagem, alavancou a banda Rock Beats em todo o Brasil. Assim é o balanço da turnê de 2023 dos artistas brasilienses Daniela Firme, Bruno Albuquerque, Alexandre Macarra e Bruno Duarte, que se apresentam em Brasília nesta quinta-feira, 21, a partir das 21h, na recém inaugurada “A Casa de Jorge”.

A apresentação, última do ano na capital do rock, promete releituras de músicas consagradas do pop rock nacional e internacional, com um toque único que somente a Rock Beats vem fazendo por todo o Brasil.

- Publicidade -

Exemplo prático disso é o sucesso de público em suas lives que, mesmo após a pandemia, continuam sendo requisitadas pelos fãs de todo o país. “Na semana passada, realizamos uma transmissão especial para nosso clube de membros no YouTube e foi muito massa. É assim que sentimos que nossa música e o jeito que fazemos rock está sendo bem aceito”, explicam os integrantes da Rock Beats.

É importante ressaltar que, recentemente, a primeira canção lançada pela banda “Eu Só Quero Ficar Só”, foi indicada para a final do Prêmio Multishow e já possui milhões de plays nas principais plataformas digitais. Já no canal oficial do YouTube, o grupo conta com um total de 405 mil inscritos.

Serviço

Show Rock Beats “A Cada de Jorge”
Data: 21 de dezembro (quinta)
Horário: a partir 21h
Local: SAAN Quadra 1, lote 940 – Brasília
Ingressos: www.sympla.com.br/evento/a-casa-de-jorge-recebe-rock-beats/2270042

Mais sobre a banda Rock Beats:

- Publicidade -

Em seus 18 anos de trajetória, a banda brasiliense Rock Beats formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Bruno Duarte (bateria), vem conquistando um grande público por todo o Brasil, tanto pela Internet com a realização de lives e interação na redes sociais quanto pelos shows e apresentações, se transformando em um verdadeiro fenômeno do pop rock brasileiro.

O primeiro single da banda intitulado “Eu Só Quero Ficar Só”, foi lançado em julho de 2023, durante o Capital Moto Week, o maior evento de motociclismo da América Latina, para um público de 80 mil pessoas.
A música levou a banda para a etapa final do maior prêmio da música brasileira, o Prêmio Multishow 2023, rendendo destaque em rede nacional, com uma apresentação exclusiva no programa Altas Horas da TV Globo, apresentado por Serginho Groisman.

Vale lembrar que os artistas já estiveram à frente dos programas “Toca BSB”, em julho de 2021, e “É Dia de Rock”, em julho de 2022, esse que contou com a participação de Bruno Gouveia da banda Biquini Cavadão. Ambos os programas foram exibidos pela TV Globo Brasília e disponibilizados na íntegra pela plataforma Globoplay. Fato importante é que o Toca BSB foi exibido na Globo Internacional em horário nobre para países como Estados Unidos, França e Angola.

Outro momento importante na trajetória da Rock Beats foi quando a banda começou a ganhar maior visibilidade, em meados de 2020, ao produzir lives em seu canal do YouTube, tudo para manter, durante a pandemia de Covid-19 e o isolamento social, as atividades não só da equipe técnica, como de toda a cadeia criativa cultural de profissionais correlatos que enfrentava dificuldades pelas inúmeras restrições.

As lives chamaram a atenção do público pelo rico e vasto repertório – com mais de 1.500 músicas, do pop ao rock, passando pelo reggae e a MPB – além, é claro, da qualidade técnica e musical.

- Publicidade -

Desde então, a banda segue com forte presença no ambiente digital, ultrapassando a impressionante marca de 110 milhões de visualizações no canal do YouTube, e fazendo shows por todo o Brasil, dividindo o palco com praticamente todos os artistas do rock nacional, como por exemplo, Capital Inicial (3x), Paralamas do Sucesso (2x), Biquini Cavadão (2x), Pitty (2x), Humberto Gessinger (2x), Marcelo Falcão (2x), Roupa Nova (2x), Lulu Santos (2x), Paulo Ricardo, Ira!, Charlie Brown Jr e Frejat.

Para 2024, a Rock Beats prepara uma nova turnê e o lançamento do single “Dinamite”, com data prevista para o primeiro semestre.

Para saber mais sobre o trabalho da banda Rock Beats, basta segui-la nas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/bandarockbeats
YouTube: www.youtube.com/c/BandaRockBeatsBras%C3%ADliaDF
Facebook: www.facebook.com/bandarockbeats
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7o8HBWODVxCBtjgz544asT
www.bandarockbeats.com.br

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *