Rodrigo Tardelli comemora estreia do especial de Natal da série “Entre Nós”

O ator Rodrigo Tardelli, renomado nome no mundo das webséries e TikToker que vem crescendo na plataforma de vídeos, acaba de estrear o especial de Natal do seu mais recente trabalho, a série “Entre Nós”. A trama, que é uma produção da produtora Bera Play, já está disponível no YouTube.

A nova fase, que traz os encantos do Natal e a um pouco da continuação da história. A proposta do especial surgiu pelo Hotel Mar Palace, localizado no Rio de Janeiro, cidade em que a trama teve a primeira temporada também gravada. A pré-estreia do projeto foi realizada no hotel e assim, o convite e a proposta surgiu. “A produção pensou no especial de Natal que ligasse o final da temporada, com a continuação da segunda que provavelmente venha em 2024”, conta Rodrigo.

Rodrigo dá vida ao influenciador destemido Lucas Gabriel, que também busca uma carreira na música. Apesar da fama, Lucas mantém sua vida privada como Lucas Figueiredo, o melhor amigo de Catarina, a protagonista da comédia romântica sáfica interpretada por Una Plok.

A série “Entre Nós” não apenas encerrou com sucesso, mas também marcou um momento significativo na carreira de Rodrigo Tardelli, consolidando-o como um ator versátil e talentoso, principalmente por ter se desafiado a cantar no projeto.

Neste especial, muitas novidades do personagem já começam a aparecer, dando margem para a continuação da história. “Vamos conhecer mais sentimentos do personagens, as prioridades dele nesse momento, medos, receios. O lado mais pessoal do Lucas vai ser um pouco mais detalhado e abordado”, revela Tardelli.

“É um presente para o público que chegou com esse projeto em tão pouco tempo. É uma forma de agradecimento pela forma que receberam e uma amostra das novas camadas dos personagens”, finaliza o ator.

Assista ao primeiro episódio do Especial de Natal:

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário